Especial p geração nutella aqui do fórum que ta postando avatar free todo dia..yBrunin171 disse:
Para de pensar que ta a milhão postando 20 avatares por dia, porque se ficar só nisso não vai render progresso nenhum p seu rendimento dentro do design
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Especial p geração nutella aqui do fórum que ta postando avatar free todo dia..yBrunin171 disse:
TÁ, AGORA ME FALA UMA COISAyLinx disse:Qual o problema de postar avatar free todo dia? Deixa o rapaz cara, se não quer ver os tópicos dele, bloqueia ele mano
Ta bom, como tu disse, quanto mais demorado, melhor fica...
Nem sempre por que p
qualquer pessoa que posta avatar free todo diayBrunin171 disse:TÁ, AGORA ME FALA UMA COISA
DE QUE RAPAZ TU TÁ FLD? IM BUGGED
PRECISAR DE AJUDA EM QLQ FITA SÓ DAR UM SALVE ^^Midoriya disse:Me ensina brunin rs
Ficou foda pae
E EU FALEI QUE TEM ALGUM PROBLEMA? SÓ FALEI Q FICAR POSTANDO AVATAR FREE TODO DIA NÃO VAI DAR RESULTADOS, ISSO FOI 1 CONSELHO VAI DA PESSOA QUISER SEGUIR ELE OU NÃO. NÃO TENHO PROBLEMA COM NGM MEU TRUTA.yLinx disse:qualquer pessoa que posta avatar free todo dia
TU QUE E MEU MANO.iWasmachineXDD disse:boa monstrao
Do jeito que tu falou não aparenta nem um pouco ser um conselho, foi basicamente com o Onewer disseyBrunin171 disse:PRECISAR DE AJUDA EM QLQ FITA SÓ DAR UM SALVE ^^
E EU FALEI QUE TEM ALGUM PROBLEMA? SÓ FALEI Q FICAR POSTANDO AVATAR FREE TODO DIA NÃO VAI DAR RESULTADOS, ISSO FOI 1 CONSELHO VAI DA PESSOA QUISER SEGUIR ELE OU NÃO. NÃO TENHO PROBLEMA COM NGM MEU TRUTA.
A CARA SE TU NÃO SABE INTERPRETAR O BGLH JÁ E COM VOCÊ, VLW.yLinx disse:Do jeito que tu falou não aparenta nem um pouco ser um conselho, foi basicamente com o Onewer disse
Jáe, mas só na proxima vez tenta ser mais elegante.yBrunin171 disse:A CARA SE TU NÃO SABE INTERPRETAR O BGLH JÁ E COM VOCÊ, VLW.
yLinx disse:Jáe, mas só na proxima vez tenta ser mais elegante.
Olha a diferença:
Esse avatar ta um lixo cara, olha essa ilu ai mano que vergonha; <- errado
Bom, você poderia melhorar na ilu, entende? fazer isso e talz talz <- certo
Não vou mais comentar aq, flws ai
Pdc paeyBrunin171 disse:PRECISAR DE AJUDA EM QLQ FITA SÓ DAR UM SALVE ^^
E EU FALEI QUE TEM ALGUM PROBLEMA? SÓ FALEI Q FICAR POSTANDO AVATAR FREE TODO DIA NÃO VAI DAR RESULTADOS, ISSO FOI 1 CONSELHO VAI DA PESSOA QUISER SEGUIR ELE OU NÃO. NÃO TENHO PROBLEMA COM NGM MEU TRUTA.
NOIS PARÇA.Pr1ncipe disse:Parabéns achei muito bonito seu design, fico feliz com o conselho que deu, tudo que a galera comenta reflete uma coisinha se for ler com mais calma, sei que ta exaltado de tanto trampo, mas é o seguinte, diz que é um conselho, nem todos sabem interpretar e ja pensa o contrario do que queria passar, até eu pensei lendo de outra forma, enfim, pare de comentar tanto a cada comentario que fazem, vai ficar farmando cubo e depois toma warn, é um conselho meu.
Continua nesses trabalhos que ta bonito!
OBG. TRISTE ISSO MAS FAZER OQ NÉ? KSKSKSM c w e s t disse:Ficou show e falou a vdd, engraçado q esse povo q ganha cubos fazendo avatarrs free se acha o maioral na area de design e alguns ate ficam desumildes por se acharem bons
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
THXFluffy disse:Ta legal.
kkkkkkkkkkkkkkk que comédiaOnewer disse:a galeria está ai pra essa galera que só sabe fazer avatar postar, qualquer coisa que seja, você não tem que decidir o que deve ser postado com frequência, ou o que devem fazer menos, avatar é a coisa mais simples na área de design, muitos começam a estudar essa área só para começar a fazer seus próprios tratamentos, fazer para amigos etc, e não depender de pedidos de design, "meu bom" você é igual a qualquer um que esteja começando agora, se querem continuar apenas postando 100 avatares por dia, podem continuar, só comecem a fazer outros tipos de trabalhos se tiver a vontade.