Ativei 2 vips e me arrependi e vim pro titan 1
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cara começei a jogar lá tbmLivesReaper disse:Bom,estou percebendo e me arrependendo um pouco de ter começado tudo de novo do Server Titan 2.0...
É só ele que está praticamente sem ninguém?
Ele já não tinha muitos players,agora que lançou o servidor de MiniGames não tem praticamente ninguém...
Mesmo que tenha 150 players online 24 horas,98% deles estão no macro...
Alguns exemplos que eu posso citar a falta de players é nos eventos,atualmente,um evento VIP tem 3 pessoas,outros duas...
Dez é recorde,mesmo sendo de tarde/noite...
Eventos para Player em geral,vem 5,8;
10 também é lucro....
Só é o Server Titan 2.0 que está acontecendo isso ou os demais servidores tem esse mesmo "problema"?
Não é só o Titan 2.0, tem o premium , ares, region 1 e outros servidores que estão nessa situação.LivesReaper disse:Bom,estou percebendo e me arrependendo um pouco de ter começado tudo de novo do Server Titan 2.0...
É só ele que está praticamente sem ninguém?
Ele já não tinha muitos players,agora que lançou o servidor de MiniGames não tem praticamente ninguém...
Mesmo que tenha 150 players online 24 horas,98% deles estão no macro...
Alguns exemplos que eu posso citar a falta de players é nos eventos,atualmente,um evento VIP tem 3 pessoas,outros duas...
Dez é recorde,mesmo sendo de tarde/noite...
Eventos para Player em geral,vem 5,8;
10 também é lucro....
Só é o Server Titan 2.0 que está acontecendo isso ou os demais servidores tem esse mesmo "problema"?
Ate q o imperios deu aquela subidinha mais n o suficienteEucom disse:Não é só ele , Imperios , Deadly , Premium