Titan 2.0 (Só ele?)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LivesReaper disse:
Bom,estou percebendo e me arrependendo um pouco de ter começado tudo de novo do Server Titan 2.0...
É só ele que está praticamente sem ninguém?
Ele já não tinha muitos players,agora que lançou o servidor de MiniGames não tem praticamente ninguém...
Mesmo que tenha 150 players online 24 horas,98% deles estão no macro...
Alguns exemplos que eu posso citar a falta de players é nos eventos,atualmente,um evento VIP tem 3 pessoas,outros duas...
Dez é recorde,mesmo sendo de tarde/noite...
Eventos para Player em geral,vem 5,8;
10 também é lucro....

Só é o Server Titan 2.0 que está acontecendo isso ou os demais servidores tem esse mesmo "problema"?
cara começei a jogar lá tbm
ativei 3 vips hj
mais é normal ele ser vazio assim por ser novo
a mesma coisa aconteceu com o classic quando lançado n tinha quase ninguem agr sempre cheio é só esperar um pk eu acho
:/

LivesReaper disse:
Bom,estou percebendo e me arrependendo um pouco de ter começado tudo de novo do Server Titan 2.0...
É só ele que está praticamente sem ninguém?
Ele já não tinha muitos players,agora que lançou o servidor de MiniGames não tem praticamente ninguém...
Mesmo que tenha 150 players online 24 horas,98% deles estão no macro...
Alguns exemplos que eu posso citar a falta de players é nos eventos,atualmente,um evento VIP tem 3 pessoas,outros duas...
Dez é recorde,mesmo sendo de tarde/noite...
Eventos para Player em geral,vem 5,8;
10 também é lucro....

Só é o Server Titan 2.0 que está acontecendo isso ou os demais servidores tem esse mesmo "problema"?
Não é só o Titan 2.0, tem o premium , ares, region 1 e outros servidores que estão nessa situação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar