Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkk dps fala q eu n tenho amigoszCaoComFome disse:Se vc roba num jogo quadrado , nem vo fala nada na RL
Tenho amigos verdadeiros como:
WildfireXS/GinaLP
Netobr1/zLegendBR
Quicko
levy05
levy05
Groxco14
kjell987
DDTANKCHAOS12
Reagan
Bjick
Link714
Vo sai aqui vo ai na praia da um mergulho , não vo mais fica discutindo com uma pessoa que tem 29 anos e com mentalidade de 10 ,
Obs: zLegend fofo *-*
achei + 1 cabeça sua '-' <3Jardinagem disse:Boa sorte LOL.
Não sei se é a mesma LOL com que eu costumava lidar, mas parece que ainda é boa.
Mostrem que o HardCore também tem membros habilidosos.![]()
GOGO NB ???zCaoComFome disse:sim queria ir pela LOL , mais esse time ai , mds eu dropo todos se for x1 em acc zerada
Sempre foi Jardinagem , Duckmito aquiJardinagem disse:Boa sorte LOL.
Não sei se é a mesma LOL com que eu costumava lidar, mas parece que ainda é boa.
Mostrem que o HardCore também tem membros habilidosos.![]()
esse manja /\Cabritinho disse:Que que esse Caocomfome ta panguando ai? Nunca botou moral em ninguem no pvp. Quando era da lol dava dc pra nb de set de ferro AHUSAHUSAHSA.
Agora quer pagar de fodão? Me poupe né lek...
Essa eu tenho que concordar , mais ae preparado Cabritinho , vamos ownar ? u.uCabritinho disse:Que que esse Caocomfome ta panguando ai? Nunca botou moral em ninguem no pvp. Quando era da lol dava dc pra nb de set de ferro AHUSAHUSAHSA.
ui vc nãofelipeta123 disse:GOGO NB ???
e vc era quem? um fracassado que quando me via no end dava home? foi banido 00 por bug abuser , ficava de forcefield matando fake pra consegui 800 de espadas, se liga cara , eu nunca botei mora né , ok , e vcs sempre botavam proque sao tudo vipado , se for em acc 0 ja sabemCabritinho disse:Que que esse Caocomfome ta panguando ai? Nunca botou moral em ninguem no pvp. Quando era da lol dava dc pra nb de set de ferro AHUSAHUSAHSA.
Haahahahahaha quer contar mais piada nao?zCaoComFome disse:ui vc não
e vc era quem? um fracassado que quando me via no end dava home? foi banido 00 por bug abuser , ficava de forcefield matando fake pra consegui 800 de espadas, se liga cara , eu nunca botei mora né , ok , e vcs sempre botavam proque sao tudo vipado , se for em acc 0 ja sabem
zLegend e DarkDuck Fofos
Nunca foi ban00? então me ensina essa habilidade de 800 de espadas pra 5? o.o e o groxco so me deu 1 p3 quando eu era nubin, kk nunca botei moral que aquele stone fiz quase tudo a lol corre , so sobro peixonauta e o manghiks o resto correu tudo inclusive vc néCabritinho disse:Haahahahahaha quer contar mais piada nao?
1º > Nunca dava home pra tu. Tu sempre dava dc no tempo de lol , entrava em fake e pedia ajuda pro clan . asuhashusah
2º > Nunca fui banido 00
3º > Nunca upei em fake, /clan kills Cabritinho , ve se tem alguma fake lá.
4º > Tu nunca botou moral mesmo . Se tem alguem que joga a 2 anos e nunca botou moral foi tu. dima_raposa tem mais moral que tu no servidor . Tu só cresceu por conta dos teus amiguinho , groxco te dava tudo . Tu parava de joga de 2 em 2 dias , se acha que eu nao lembro? groxco tinha que te dar p4 pra tu volta. Se tem alguém que sabe que conheço e sei que é nub é voce /;
Agora lava a boca pra falar comigo ou peixo , nos crescemos sozinhos. Se tu nao teve capacidade pra crescer, não sai mandando merda pra tentar diminuir nós !![]()