- Entrou
- Dez 30, 2012
- Pontuação de reação
- 1,909
- Cubos
- 0
Boa sorte ai mano.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se for assim GiantS / noninus / digao é líderzCaoComFome disse:todos que vcs citaram ai so tem stats , nenhum sabe i pvp , a nao ser o darkduck , mrblueees e pina , o resto fica de hack
e tambem nenhum desses ai além do pina nao era pra tar no time , porque o verdadeiro lider e o Nanotek e o iRatnee
Sabe oq aconteceu ano passado com esse clan ?zCaoComFome disse:a LOL verdadeiro que ganhava glad e fico 80 gladiadores sem perde foi esses membros:
Nanotek - Lider
iRatnee - sublider
Soldados157
Kronuz
Darkside63
Bjick (Verdadeiro)
Strikkerbr
Kevitsu (verdadeiro)
xXNoxiesXx
Scheurli
Sarayejo
Feeh100maldade
Groxco14
Paikcraft
kjell987
Kadosh
NetoBr1 (zLegend)
Seu_nick_aki
Noninus
Digao9911
e talz que nao lembro o resto agora
a LOL nao vai nem durar 5 minutos nesse evento , TDS/OmF/BlS/EcT vai owna
to torcendo pra TDS
zCaoComFome disse:ae eskeci do pina , do omega , masi vc ? cara vc ? se olhar o recrutamento do iratnee ( danielalves) para entrar na lol , vc foi negado várias vezes , ficava chorando , implorando pra entrar no clan , e a LOL so perdeu 1 gladiador ano passado que foi pra STH , o resto ganho todos
Mostra o vídeo, print , qalquer coisazCaoComFome disse:ae eskeci do pina , do omega , masi vc ? cara vc ? se olhar o recrutamento do iratnee ( danielalves) para entrar na lol , vc foi negado várias vezes , ficava chorando , implorando pra entrar no clan , e a LOL so perdeu 1 gladiador ano passado que foi pra STH , o resto ganho todos
Peixonauta? esse mesmo peixonauta que quando fomos glad eu e PEDROKS contra a lol intera vc dropo nos counters nossos , tavam em 30 x 2 e so sobro 9
Já esta mudando o assunto ? Mas ok, vamos falar doq vc quer falarzCaoComFome disse:Sim , so o mesmo nb mesmo , e quem e você ? so consegue itens robando , em pvp sempre dropa , vc roba até os amigos , ganancioso por itens em um jogo quadrado , pergunta pra galera do hardcore se ja robei alguem , vc ativa 1 vip por mes e so tem 400 de espadas , eu nunca ativei vip e tenho 250 de espadas , ao contrario de vc , eu tenho amigos fieis , que confiam em min , sabem que so confiavel , agora quero ve algum amigo seu qe confie tanto em vc que ja te deu a conta? n adianta peixonauta , vc nunca será bom em nada a não ser a robar as pessoas que confiam em você, vc so tinha itens/vip antigamente porque vc era visinho do mctop do hardcore PEDROKS , ele ja te deu uns 4 vip pra te desbani , foi ban 0 sem volta , se acha , se paga de fodão , foi tira uma de fodão com o dorgado e se fudeu tomo ban 0 sem direito a vip
vcs nao estavam em 3 , entavam em 7 , mrblueees , deles , bjick , pina_br , vc '-' , smigowww e darkduck , e so ganharam por causa do mrblueees e do pina que usaram um monte de p4unb3 e uns 4 pack de capiroto
se vir x1, eu gravozCaoComFome disse:poruqe você nao grava um video de vc indo pvp? so cuidado pra nao gravar co hack ligado ok?
Alguns até que tão certo mas .. ;-; ...paikcraft nao ia glad e,e .. eu nao fui glad com nano ;-; muito menos o Sara '-' o Noxies tambem não e,e .. nem o scheurli ;-;zCaoComFome disse:a LOL verdadeiro que ganhava glad e fico 80 gladiadores sem perde foi esses membros:
Nanotek - Lider
iRatnee - sublider
Soldados157
Kronuz
Darkside63
Bjick (Verdadeiro)
Strikkerbr
Kevitsu (verdadeiro)
xXNoxiesXx
Scheurli
Sarayejo
Feeh100maldade
Groxco14
Paikcraft
kjell987
Kadosh
NetoBr1 (zLegend)
Seu_nick_aki
Noninus
Digao9911
e talz que nao lembro o resto agora
a LOL nao vai nem durar 5 minutos nesse evento , TDS/OmF/BlS/EcT vai owna
to torcendo pra TDS
Eu pensava em entrar sim ;-; tipo .. eu comecei a me interessar por clans quando o Digão ainda jogava .. Ele tava quase parando .. mas eu pensava sim e,e .. e floodava o tell dos lideres falando que tinha set de ferro e pra eles me recrutarem. huaehueheueh'zFowl disse:Sabe oq aconteceu ano passado com esse clan ?
Perdeu feio ano passado
Você é tao DESINFORMADO que, juntou netobr1 com digao, digao parou de jogar mt antes do neto pensar em entrar na lol, cade o pina, omega, peixonauta ai ? vlw , flw