- Entrou
- Nov 8, 2012
- Pontuação de reação
- 809
- Cubos
- 0
Boa jovem, parabéns ae.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Falador passa mal você passou mal no gladiador :# Vlw FlwQQ157 disse:Mais pena ainda... Não fiz nada no glad, engraçado, fui o antipenultimo a sair de lá porque tava sem set de tanto rushar vocês e esperar vcs cumprirem a promessa de eu ser dropado em 2 minutos, ai veio o clan todo me focando e você diz que eu dei home pra você? Só pena mesmo que da de todos vocês cara.
Passei mal não, só senti pena mesmo, mas eu entendo você tem 12 anos e nem sabe o que ta fazendo, já a outra ae mal menstruou e não é capaz de liderar, então voltando a dizer, só o que eu sinto mesmo por vocês é pena, mais nada.zCrazy69 disse:Falador passa mal você passou mal no gladiador :# Vlw Flw
xiu '-'zCeifaoVLT disse:Mochilas do muthun euaheaheuahu
foi foda :vjunhio disse:glad la ta legal? deadly izi izi izi
eitaDamnHP disse:pse glad deadly izzy até dms deu nem graça
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
vlwzNarguile disse:Boa jovem, parabéns ae.
kkkkkkkkkkzCrazy69 disse:Falador passa mal você passou mal no gladiador :# Vlw Flw
DonutBooyXD disse:
Kn1ght disse:bouaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
xLesterBR disse:Parabens !!![]()
vlwTortureHero disse:Parabéns
nada haverAlgozz disse:Comentei Porque sofri AMEACAS de KICK
e pq yny é azul ai tava confundindo :/iBrowzin disse:ué THS verde ? kkkk
vlwTortureHero disse:Parabéns
nada haver eu nao uso bolosoNandho disse:Eu que ensinei essa tal de mica ai a jogar
vlwRiickoFX disse:Parabéns !! õ/ ^^
vc <3zCrazy69 disse:Micaah NuBi <3 :3
vem u.umikas00 disse:Estou a pensar ir para o Premium.
eu ligoyKamikazeXD disse:Ninguem liga
:cyKamikazeXD disse:Ninguem liga
saaizCrazy69 disse:KKKKK