- Entrou
- Jul 7, 2014
- Pontuação de reação
- 466
- Cubos
- 0
é aquele zblazer q n fez nada no gladfromMicaah disse:Quem é vc kra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'-'
vlw
vlw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é aquele zblazer q n fez nada no gladfromMicaah disse:Quem é vc kra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'-'
vlw
vlw
e que o pessoal me foca mto ;-;xDedaloL4G3D0 disse:pelo seu inv, glad ai deve ter sido daora .-.
aaaaaaaaaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doente falo que a gente derrubo ele ueMCSonixBOLADAO disse:é aquele zblazer q n fez nada no glad
vlwwiEverLasT disse:boa parça
parabéns ae THS![]()
Cada vez que eu vejo vc escrever isso me da mais pena de vc, não basta chamar o hackerzinho pq é uma fracassada que n sabe liderar, tem que ficar negando mesmo estando na cara, meu Deus.fromMicaah disse:muthun nem e do claan para
ggSlooN disse:
Vlw nooba <3Pequena20 disse:Bom Glad noobzinha !! :wub:
hey sai do meu topicoQQ157 disse:Cada vez que eu vejo vc escrever isso me da mais pena de vc, não basta chamar o hackerzinho pq é uma fracassada que n sabe liderar, tem que ficar negando mesmo estando na cara, meu Deus.
pra vc eu so falo uma coisa qqzudo "SE CUIDE"QQ157 disse:Cada vez que eu vejo vc escrever isso me da mais pena de vc, não basta chamar o hackerzinho pq é uma fracassada que n sabe liderar, tem que ficar negando mesmo estando na cara, meu Deus.
deixa ele falar fileszCrazy69 disse:pra vc eu so falo uma coisa qqzudo "SE CUIDE"
Mlk não gostou do poste sai daqui seu bosta nao fez nada no glad deu home pra mim :# Que ez tomou tanta grudada
slk emyViniVOUGIREI disse:GG.. Slk cachorreira
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
e nooooooooooois papa killPedrin PvP disse:Bom glad glr é nois ^_^
Micaah eu deixo ne mas o mlk n para de nos chatear meu deus!fromMicaah disse:deixa ele falar files
slk em
NOOOOOOOOIS OWNA !xDarkRever disse:Gg poha cd YnY perdeu em todos servers kkkkkk, segura noiz parceiro.
TzT e THS OWNAAAAAAAAA.
Quero ver o xoro da vez
Falador passa mal
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Mais pena ainda... Não fiz nada no glad, engraçado, fui o antipenultimo a sair de lá porque tava sem set de tanto rushar vocês e esperar vcs cumprirem a promessa de eu ser dropado em 2 minutos, ai veio o clan todo me focando e você diz que eu dei home pra você? Só pena mesmo que da de todos vocês cara.zCrazy69 disse:pra vc eu so falo uma coisa qqzudo "SE CUIDE"
Mlk não gostou do poste sai daqui seu bosta nao fez nada no glad deu home pra mim :# Que ez tomou tanta grudada
GuilhermeDNZ disse:Bom glad.