- Entrou
- Nov 8, 2012
- Pontuação de reação
- 102
- Cubos
- 0
Jae ;(AscensioonDAY disse:Nooa valew D:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Jae ;(AscensioonDAY disse:Nooa valew D:
zR00hBR disse:passa :3
patrickgomes disse:Man, ficou massa. Passa?
LucianoVT disse:Diferente ficou legal xD
ProntoMineRFJ disse:
passa?Moichui1kikou disse:Olá galera, hoje vim aqui postar a minha primeira textura, não fiz ela por completo, so pedi pro Zuck, editar para mim o pontinho que fica no meio, e quando você coloca a armadura fica encima dos coraçõezinhos, então vamos lá!
Segue as prints:
Fogo:
![]()
Água:
![]()
Itens:
![]()
Particulas:
![]()
Inventario Aberto:
![]()
Coraçõezinhos, barra de fome, armadura:
![]()
Valeu galera, se gostarem deem like para me ajudarem, e mande por MP se quiserem ela! Vlw, flw.
pedir like da ban sabia?Moichui1kikou disse:Prontoso dar um like la 3>
EmanorD disse:Passa man ;3
condenador disse:passa
CoFox08 disse:Não gostei mas o gosto não é meu é seu entao seja feliz :3 mas quando terminar minah textura so acho q vo mitar :3 todo dia faço 1 item 1 item por dia 'o' vai demorar mais a gente chega lá
BatmanZ disse:Passa man ;3
Pronto so dar um like la e glr pesso a ajuda de voces para me ajudarem em algum servidor do craftlandia para mim começar criei um topico se for possivel me ajudar, agradeçoDaniel Scalon disse:posta o link da textura ai
a minha textura ?condenador disse:passa
gente não vou passar vou termina-la mas se voces quiserem add skype ou face pra ver podem add ai me falem se quiserem verMoichui1kikou disse:Pronto so dar um like la e glr pesso a ajuda de voces para me ajudarem em algum servidor do craftlandia para mim começar criei um topico se for possivel me ajudar, agradeço![]()
Passei <3Gugiplayer disse:Passa mano
Sent from my BLU DASH using Tapatalk 2
Ta doidao pia? Vai da um rolêCoFox08 disse:a minha textura ?
gente não vou passar vou termina-la mas se voces quiserem add skype ou face pra ver podem add ai me falem se quiserem ver