[Textura] PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Moichui1kikou disse:
Olá galera, hoje vim aqui postar a minha primeira textura, não fiz ela por completo, so pedi pro Zuck, editar para mim o pontinho que fica no meio, e quando você coloca a armadura fica encima dos coraçõezinhos, então vamos lá!

Segue as prints:

Fogo:

mByp14f.png

Água:

FaWS0zp.png

Itens:

YUS3H2M.png

Particulas:

A67WMEa.png

Inventario Aberto:

qMLEAf4.png

Coraçõezinhos, barra de fome, armadura:

AJHCsU6.png

Valeu galera, se gostarem deem like para me ajudarem, e mande por MP se quiserem ela! Vlw, flw.
passa?

Não gostei mas o gosto não é meu é seu entao seja feliz :3 mas quando terminar minah textura so acho q vo mitar :3 todo dia faço 1 item 1 item por dia 'o' vai demorar mais a gente chega lá

condenador disse:

CoFox08 disse:
Não gostei mas o gosto não é meu é seu entao seja feliz :3 mas quando terminar minah textura so acho q vo mitar :3 todo dia faço 1 item 1 item por dia 'o' vai demorar mais a gente chega lá

BatmanZ disse:

Daniel Scalon disse:
posta o link da textura ai
Pronto so dar um like la e glr pesso a ajuda de voces para me ajudarem em algum servidor do craftlandia para mim começar criei um topico se for possivel me ajudar, agradeço ;)

condenador disse:
a minha textura ?
Moichui1kikou disse:
Pronto so dar um like la e glr pesso a ajuda de voces para me ajudarem em algum servidor do craftlandia para mim começar criei um topico se for possivel me ajudar, agradeço ;)
gente não vou passar vou termina-la mas se voces quiserem add skype ou face pra ver podem add ai me falem se quiserem ver

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar