Boooa , Vai Pela Sombra 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw nobyAscension disse:Boooa , Vai Pela Sombra![]()
:'( Flw manowzEduardo717 disse:Não vai embora Voltz =(.
Link da textura na descriçao do videoHaype disse:Passa texture ?
'-' rsrsrsrsrsrs.jamaicaa disse:fran é mulher? nem sabia![]()
'---'fareliiinho disse:+/- mas o avatar ganho meu like xD
kkkkkkkk vlw ^^zAlpinario disse:vejo mamilos no avatar no voltz
@topic : boa textura![]()
flw manow :'(zEduardo717 disse:Tiau Voltz =/ .
Ta falando de min?yansantos01 disse:vem jogar rust manoo, deixa esses "amigos" troxas ir pra merda, mta sacanagem oq fizeram ctg, se eu vejo 1 fd.. desse na rua, eu dava mta porrada, mlk assim so aprende apanhando..
vermezinho aida da quote ? pergutando ? que lixo do teu tipo vaza do topic trairaMineRFJ disse:Ta falando de min?
n, tava falando do cara que criou o tpc, no caso o zolkin, mas se serviu ....MineRFJ disse:Ta falando de min?
Traria é voce , Esse dia memo falo no tell que num era mais amigo do yan agora ta bando egg's?VoltzNinja disse:vermezinho aida da quote ? pergutando ? que lixo do teu tipo vaza do topic traira
Se nem sabe da historia.yansantos01 disse:n, tava falando do cara que criou o tpc, no caso o zolkin, mas se serviu ....
cara fala mentira voce nao vai faze eu perde amizade com yan malz ai so vai perde teu tempo fraco !MineRFJ disse:Traria é voce , Esse dia memo falo no tell que num era mais amigo do yan agora ta bando egg's?
Se nem sabe da historia.
Legal pena que voce nunca foi meu amigo , igual voce fala , voce ficava falando um monte de coisa no skype , xmiloh e vitim são meus melhores amigos. agr vem de qq? chora ae 4Ever ;3VoltzNinja disse:cara fala mentira voce nao vai faze eu perde amizade com yan malz ai so vai perde teu tempo fraco !
fica sem amigos agora blz ? fica com te amigo david pq ele e seu unico amigos fraco.