Textura Especial Para FraanBR Grande amiga.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
ai galerinha link da textura na descriçao do video o/

yansantos01 disse:
vem jogar rust manoo, deixa esses "amigos" troxas ir pra merda, mta sacanagem oq fizeram ctg, se eu vejo 1 fd.. desse na rua, eu dava mta porrada, mlk assim so aprende apanhando..
Ta falando de min?

VoltzNinja disse:
vermezinho aida da quote ? pergutando ? que lixo do teu tipo vaza do topic traira
Traria é voce , Esse dia memo falo no tell que num era mais amigo do yan agora ta bando egg's?

yansantos01 disse:
n, tava falando do cara que criou o tpc, no caso o zolkin, mas se serviu ....
Se nem sabe da historia.

MineRFJ disse:
Traria é voce , Esse dia memo falo no tell que num era mais amigo do yan agora ta bando egg's?

Se nem sabe da historia.
cara fala mentira voce nao vai faze eu perde amizade com yan malz ai so vai perde teu tempo fraco !
fica sem amigos agora blz ? fica com te amigo david pq ele e seu unico amigos fraco.

Falow Rei dos x1s. Espero que volte =/ gosto dos seus videos.

VoltzNinja disse:
cara fala mentira voce nao vai faze eu perde amizade com yan malz ai so vai perde teu tempo fraco !
fica sem amigos agora blz ? fica com te amigo david pq ele e seu unico amigos fraco.
Legal pena que voce nunca foi meu amigo , igual voce fala , voce ficava falando um monte de coisa no skype , xmiloh e vitim são meus melhores amigos. agr vem de qq? chora ae 4Ever ;3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar