Textura Especial Para FraanBR Grande amiga.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
hoodboi12 disse:
menos 1 player no craftlandia e assim se vao todos ate retirarem o macro (muitos players estao saindo pelo macro não sei se esse é o caso)
nunca falei com vc nem joguei mais flw ae lek boa sorte no que for fazer daqui pra frente
poies é vlw ai :33
zTetheu disse:
n acredito mto q o voltz vai para...
nao vo para ja parei...

rafishark disse:
Manda ai cara:/
link da textura na descriçao do video...

ZeraCloakedBR disse:
Po véi eu nao vo deixa vc para de joga nao tiu '-'
:/ Xau manow é a vida

ThuanePT disse:
tchau voltz s2 , passa textura tmb :P
Xau textura na descriçao do video vlw

zGKB disse:
Vlw a todos link da textura na descriçao do video

VoltzNinja disse:
Boa aew pessoal To aki pra me despedi de voces ai to parando é talvez eu nao volte mais vo deixa minhas acc com meu amigo confiavel klug <3 Bom e vim trazendo ai uma textura especial para minha grande amiga FraanBR que nao podia esquece né grande amiga vlw por tudo ai gosto muito de voce poco tempo mais ese poco feiz um amizade tao legal, entao como eu queria agradecer tudo fiz um textua pra voce FraanBR nao sei se voce vai gosta rsrsrs mais espero que goste :33
algumas coisa da textura abaixo.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=o3DwVJT56Gs[/youtube]
Bom ta ae ne pessoal oque eu queria fala :/ flw ai ta proxima vo repeti to parando de jogar acc vai fica com meu amigo klug
entao flw ai pessoal quaoque dia eu volto ai adeus region :( desculpa um poco portugués ai pois fiz um texto um poco apressado.

@Edit Link Da Textura na descriçao do video vlw.
Vamo o ultimo x1? plis eu do os itens la no server 1 ;/

MineRFJ disse:
Tenho mais amigos que tu , Qr qui eu cite? iDioGoBR , zolkin , david , ihelp , alan , judson , leeo-xd , black , dragonw1 , ninjab , blocks , V1NNY , xMiloh14 , mrbaltinhas e uchihaa E agora cite os seus ae bonzao , acho que não , né , n tem amigos ;x , Forever Alone. uma amizadinha escrot.. , igual a tua prefiro nem ter :)
Risca ai o xMiloh14 Flw's vacilagem oq vc fes

VoltzNinja disse:
go go go vo entra la mando tell pra quao nick ?
entao o motivo de voce está tão "bravinho" é pq falarao que eu tomei ban na tua conta?

MineRFJ disse:
entao o motivo de voce está tão "bravinho" é pq falarao que eu tomei ban na tua conta?
nao sei de que treta tu ta falando... mais pra min tanto faiz nao jogo + flw... to jogando rust agora com yansantos e umas amigos to muito ocupado... pra respode quote sem sentido.

VoltzNinja disse:
Boa aew pessoal To aki pra me despedi de voces ai to parando é talvez eu nao volte mais vo deixa minhas acc com meu amigo confiavel klug <3 Bom e vim trazendo ai uma textura especial para minha grande amiga FraanBR que nao podia esquece né grande amiga vlw por tudo ai gosto muito de voce poco tempo mais ese poco feiz um amizade tao legal, entao como eu queria agradecer tudo fiz um textua pra voce FraanBR nao sei se voce vai gosta rsrsrs mais espero que goste :33
algumas coisa da textura abaixo.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=o3DwVJT56Gs[/youtube]
Bom ta ae ne pessoal oque eu queria fala :/ flw ai ta proxima vo repeti to parando de jogar acc vai fica com meu amigo klug
entao flw ai pessoal quaoque dia eu volto ai adeus region :( desculpa um poco portugués ai pois fiz um texto um poco apressado.

@Edit Link Da Textura na descriçao do video vlw.
Faz uma pra min? :p

Boa.

xau voltz :// , boa sorte no que vai fazer daqui pra frente , vou sentir sua falta s2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar