TENTE NÃO FICAR COM RAIVA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
ACT1ON disse:
Isso é problema cerebral ou distúrbio mental... Alguns pais não ensina educação ao seu filho, deixa fazer o que quer, é por esse é mais alguns motivos que existe bandido. Nenhum governo interfere na educação, a educação vem de casa. Existe também a má índole de certas pessoas e pode influenciar até as pessoas que teve educação particular.
Ser bandido não é distúrbio mental coisa nenhuma não defende bandido porque bandido é vagabundo!

Polaris disse:
Eu discordo o governo pode interferir na educação e está interferindo.
http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/o-qi-brasileiro-pode-estar-diminuindo-e-a-culpa-e-da-escola-5m1h1nfcw3fkoijjsqzgnlqfd
Não é atoa que o QI anda caindo drasticamente depois do PT.
stephen_hawking_eu_nao_tenho_nenhuma_ideia_de_qual_seja_lyyo3zr.jpg

Concordo que o QI, mesmo que não ache uma das coisas mais importante para se conquistar, está caindo, mas com certeza não é culpa só do governo. Então o governo não deve interferir na educação ? Ok! retirem agora todas as escolas e barcos escolas da amazônia, todos possuem dinheiro para estudar em escolas privadas (não venha me dizer que com o dinheiro do imposto que pagam pela educação daria para contratar o serviço de uma escola particular pq não dá).

Vocês defendem os professores só quando os convêm, agora pra chamar de "doutrinadores" são os primeiros né?
Entenda que isso não tem nada a ver com o PT ou qualquer partido e sim do próprio aluno.
Agora, por favor pare, tá ficando chato já esses tópicos sobre a mesma coisa todo dia aqui no fórum.

zCrater4000 disse:
stephen_hawking_eu_nao_tenho_nenhuma_ideia_de_qual_seja_lyyo3zr.jpg

Concordo que o QI, mesmo que não ache uma das coisas mais importante para se conquistar, está caindo, mas com certeza não é culpa só do governo. Então o governo não deve interferir na educação ? Ok! retirem agora todas as escolas e barcos escolas da amazônia, todos possuem dinheiro para estudar em escolas privadas (não venha me dizer que com o dinheiro do imposto que pagam pela educação daria para contratar o serviço de uma escola particular pq não dá).
Finalmente concordou que é culpa do PT a educação piorou desde que o PT entrou não é atoa que o QI caiu.

Vocês defendem os professores só quando os convêm, agora pra chamar de "doutrinadores" são os primeiros né?
Entenda que isso não tem nada a ver com o PT ou qualquer partido e sim do próprio aluno.
Agora, por favor pare, tá ficando chato já esses tópicos sobre a mesma coisa todo dia aqui no fórum.

Concordo, conheço pessoas que não gostavam de estudar, agora eles se esforçam e estão evoluindo gradualmente, inclusive eles foram meu colega e já está no mesmo ano que eu.

Polaris disse:
Finalmente concordou que é culpa do PT a educação piorou desde que o PT entrou não é atoa que o QI caiu.
"mas com certeza não é culpa só do governo" Não concordei com nada. Ainda estou no aguardo da argumentação do motivo de eu estar errado.

MCFortress disse:
https://www.youtube.com/watch?v=Pz7b7N5YO1w
O governo não tem influência na educação tem sim não é atoa que tá nesse estado, alunos não respeitam professores, tudo graças ao PT.

Fala q PT não fez porra nenhuma, foi o Lula q implantou Prouni, Fies, etc, ele roubou sim, mas pelo menos ajudou. Tem a abrir o olho antes de reclamar

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

NicolasExe3 disse:
amigo, você é muito fan de politica ein.
cara isso aqui é um fórum de minecraft, para de postar essas coisas. há crianças nesse fórum, por mas que seja livre para todos, toda liberdade há sua restrição.

Vale lembrar, que isso não tem nada a ver com PT, PSDB, PTB etc..
isso é uma falta de respeito do aluno para com a professora.
né mesmo mano, postar uma vez, até que vai mais sempre, sempre... da até raiva '.'

Boa mano, Não para de postar não, vai ter muito invejoso falando que você é chato, que não deveria postar sobre politica,Mas não ligue, continue postando se você curte, Você tem meu apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar