"Agora você é um administrador"NicolasExe3 disse:*NicolasExe reentrou na conversa*
Eu falei Canadá Irmão!!!
*NicolasExe Saiu da conversa *
"Você adicionou NicolasExe"
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!"Agora você é um administrador"NicolasExe3 disse:*NicolasExe reentrou na conversa*
Eu falei Canadá Irmão!!!
*NicolasExe Saiu da conversa *
amigo, o problema é que ele só FALA de politica, e posta assuntos nada a ver.SentoxDE disse:Neste fórum é possível discutir de tudo, tudo menos que seja ofensivo, uma vez que existe a área botecolandia, geral pode postar o que quiser.
Qual problema de ele discutir de politica? Podemos falar de outras coisas sem ser envolvido somente ao minecraft.
Os 2 são melhores,iJarvaan disse:iJaarvan: Só não é melhor q Transformice <3
Para você pode não ter nada haver, porém para ele tem. Respeite a opinião dele e o próximo.NicolasExe3 disse:* Nicolas Reentrou na conversa*
*Nicolas fala:
CLUB PENGUIN MELHOR JOGO
![]()
amigo, o problema é que ele só FALA de politica, e posta assuntos nada a ver.
oque tem a ver um menino mal educado dar uma sarrada na professora, com o PT?
Vem de casa uma ova quer dizer que um filho mata alguém agora é culpa dos País, isso quem pensa sim é a esquerda, sempre jogar a Culpas nos país quando nossas escolas são verdadeiros puteiros, desde de que o PT entrou no poder a educação brasileira só anda caindo e desde de que o PT, instituindo o Patrono da Educação, Paulo Freire que é um militante que compactua com as ideias de marx, lenin e outros comunistas.zCrater4000 disse:Cara, o PT não tem nada a ver com um aluno sarrado a professora, isso é falta de educação que vem de CASA, não da escola. Nem o PT nem nenhum outro partido pode impedir que isso aconteça, a não ser que tenha um policial para cada sala (e não queremos a volta do regime). Querer associar o mau comportamento de um aluno como esse ao um partido qualquer que seja é como dizer que no estatuto do partido está assediar os professores. Agora um cara furar fila é culpa do governo empossado ? os assédios em ônibus também são culpa de Temer, só pq o transporte é público e ele está no governo? acho que não...
Discutir sobre a política é necessária, mas não com tanta poluição como você (e eu também xD) vem fazendo ultimamente.
Você acha que não respeito? vá na primeira pag, veja essas 2 pessoas, que reclamam que ele só fala de politica, daí me responda: ele está preocupado se o conteúdo que ele posta incomoda alguém?SentoxDE disse:Para você pode não ter nada haver, porém para ele tem. Respeite a opinião dele e o próximo.
São opiniões diferentes e ambas têm de ser respeitadas.
Amigo, ninguém lhe está obrigando a nada, você se sente incomodado, não veja, denuncie até. É de certa forma desnecessário não gostar do post e do conteúdo nele referido e continua falando.NicolasExe3 disse:Você acha que não respeito? vá na primeira pag, veja essas 2 pessoas, que reclamam que ele só fala de politica, daí me responda: ele está preocupado se o conteúdo que ele posta incomoda alguém?
No transformice eu era o xamã que fazia todo mundo perder pq era atrapalhado. De vez em quando eu era o que jogavam todos os ratos pra fora e só eu pegava o queijo ;diJarvaan disse:iJaarvan: Só não é melhor q Transformice <3
Mesmo assim, todos devem respeitar o direito dele de postar na botecolandia, até pq aqui é pra postar coisas que não tenham que ver com Minecraft mesmo (mesmo com pouca gente gostando, ele (e eu também) estamos no nosso direito de discutir isso por aqui na boteco mesmo.NicolasExe3 disse:* Nicolas Reentrou na conversa*
*Nicolas fala:
CLUB PENGUIN MELHOR JOGO
![]()
amigo, o problema é que ele só FALA de politica, e posta assuntos nada a ver.
oque tem a ver um menino mal educado dar uma sarrada na professora, com o PT?
"Pais"(pai e mãe, pai e pai ou mãe e mãe) é diferente de País(Estado-Nação). E daí se for discurso de esquerda? eu acredito sim que quem dever ensinar os filhos a se portar são os pais (ou responsáveis).Polaris disse:Vem de casa uma ova quer dizer que um filho mata alguém agora é culpa dos País, isso quem pensa sim é a esquerda, sempre jogar a Culpas nos país quando nossas escolas são verdadeiros puteiros, desde de que o PT entrou no poder a educação brasileira só anda caindo e desde de que o PT, instituindo o Patrono da Educação, Paulo Freire que é um militante que compactua com as ideias de marx, lenin e outros comunistas.
grande argumento você cheira a esquerdista.zCrater4000 disse:No transformice eu era o xamã que fazia todo mundo perder pq era atrapalhado. De vez em quando eu era o que jogavam todos os ratos pra fora e só eu pegava o queijo ;d
Mesmo assim, todos devem respeitar o direito dele de postar na botecolandia, até pq aqui é pra postar coisas que não tenham que ver com Minecraft mesmo (mesmo com pouca gente gostando, ele (e eu também) estamos no nosso direito de discutir isso por aqui na boteco mesmo.
"Pais"(pai e mãe, pai e pai ou mãe e mãe) é diferente de País(Estado-Nação). E daí se for discurso de esquerda? eu acredito sim que quem dever ensinar os filhos a se portar são os pais (ou responsáveis).
Se um jovem mata alguém a culpa é dele, mas como todo caso é caso, não cabe a nós julgar se foi má influência escolar, caseira ou externa mas, uma coisa que te garanto é que escolas públicas ou pais, nenhum ensina o filho a matar.
Esquerdista é o casal pão com mortadela aqui do fórum kkkk @Brinks.Polaris disse:grande argumento você cheira a esquerdista.
oqueeeeeeeeeeeezCrater4000 disse:Esquerdista é o casal pão com mortadela aqui do fórum kkkk @Brinks.
Não sou comunista, socialista,esquerdista, centrista, direitista, liberalista, libertarista, muito menos taxista, estou estudando para no futuro ser ELETRICISTA. Se meu argumento é tãoooo ruim assim, por favor, refute-o com mais que seis palavras e sem envolver esterótipos.
Vê se isso é aceitável numa escola particular, e a qualidade das escolas, era muito melhor antes do PT. É CULPA DO PT SIM. Os alunos fazem oque querem porque não são punidos graças ao PT.zCrater4000 disse:Esquerdista é o casal pão com mortadela aqui do fórum kkkk @Brinks.
Não sou comunista, socialista,esquerdista, centrista, direitista, liberalista, libertarista, muito menos taxista, estou estudando para no futuro ser ELETRICISTA. Se meu argumento é tãoooo ruim assim, por favor, refute-o com mais que seis palavras e sem envolver esterótipos.
"Pq sim não é resposta"Polaris disse:Vê se isso é aceitável numa escola particular, e a qualidade das escolas, era muito melhor antes do PT. É CULPA DO PT SIM. Os alunos fazem oque querem porque não são punidos graças ao PT.
Isso é problema cerebral ou distúrbio mental... Alguns pais não ensina educação ao seu filho, deixa fazer o que quer, é por esse é mais alguns motivos que existe bandido. Nenhum governo interfere na educação, a educação vem de casa. Existe também a má índole de certas pessoas e influência até as pessoas que teve educação.Vê se isso é aceitável numa escola particular, e a qualidade das escolas, era muito melhor antes do PT. É CULPA DO PT SIM. Os alunos fazem oque querem porque não são punidos graças ao PT.
Eu discordo o governo pode interferir na educação e está interferindo.ACT1ON disse:Isso é problema cerebral ou distúrbio mental... Alguns pais não ensina educação ao seu filho, deixa fazer o que quer, é por esse é mais alguns motivos que existe bandido. Nenhum governo interfere na educação, a educação vem de casa. Existe também a má índole de certas pessoas e influência até as pessoas que teve educação.