Tem as cara de mostrar a sua cara ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu colocaria, mas meu belo ta muito grande, qnd eu corta eu coloco hu3

Plakeam disse:
Krl o mlk ta de hack kkk vou denunciar kkk
Criança japonesa com 1k de curtidas suhuashsauashusuah
MarcioBombero disse:
tou sentindo inveja no ar :v falou pra postar a foto e ta de qq agr
N é qq cara , só acho ridiculo vc usar hack no facebook , isso só demonstra o quanto sua alto estima é baixa , pensa nisso , agr vc acha isso "legal" , dps vc vai ver o tanto que tá ridiculo , 1k de curtidas de pessoas aleatorias do mundo e 0 comentarios...

FragaG disse:
Criança japonesa com 1k de curtidas suhuashsauashusuah

N é qq cara , só acho ridiculo vc usar hack no facebook , isso só demonstra o quanto sua alto estima é baixa , pensa nisso , agr vc acha isso "legal" , dps vc vai ver o tanto que tá ridiculo , 1k de curtidas de pessoas aleatorias do mundo e 0 comentarios...
lol que foda nunca vi hack pra facebook sahuashuas

MarcioBombero disse:
lol que foda nunca vi hack pra facebook sahuashuas
Me explica seus 1k de curtidas sendo que vc tem 300 amigos , então suas curtidas vem no minimo de 700 seguidores , que de 700 voce deve conhecer 30 , n é hack , mas deve ser aqueles grupos que um fica pedindo pro outro e vira um ciclo de gente gorda ou crinaça que tem a alta estima baixa e precisa de curtida pra se sentir melhor

FragaG disse:
Me explica seus 1k de curtidas sendo que vc tem 300 amigos , então suas curtidas vem no minimo de 700 seguidores , que de 700 voce deve conhecer 30 , n é hack , mas deve ser aqueles grupos que um fica pedindo pro outro e vira um ciclo de gente gorda ou crinaça que tem a alta estima baixa e precisa de curtida pra se sentir melhor
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n me faz rir mlk eu entro no face 3 dias por semana as vezes fico semanas sem entrar e eu n acc as pessoas aí conta como seguidores seu otario agora para de falar merda e vai dormir, n respondo mais troxas vlw?

MarcioBombero disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n me faz rir mlk eu entro no face 3 dias por semana as vezes fico semanas sem entrar e eu n acc as pessoas aí conta como seguidores seu otario agora para de falar merda e vai dormir, n respondo mais troxas vlw?
Esperem... Pq da briga? Kkkk

MarcioBombero disse:
Com certeza alguem vai te seguir pq vc é uma pessoa mt interessante , vamos colocar suas qualidades em uma lista :
1- Joga minecraft
2- Criança de 11 anos
3- Muito lindo
4- Japa
5-Compartilha foto de "terror" em 10 segundos com medo de surgir o "ser" atras de vc ( COISA MAIS RIDICULA)
6- compartilha imagens como : Se gosta de Deus curte , se não gosta só olhe
7-compartilha foto falando sobre sua falta de ação na vida amorosa e sua MAE comenta : calma filho n chegou a hora ainda
Isso ae, vou te seguir pq estes aspectos são mt positivos !

Plakeam disse:
Esperem... Pq da briga? Kkkk
Tretas são boas , ainda mais quando vc tem argumentos bons

FragaG disse:
Com certeza alguem vai te seguir pq vc é uma pessoa mt interessante , vamos colocar suas qualidades em uma lista :
1- Joga minecraft
2- Criança de 11 anos
3- Muito lindo
4- Japa
5-Compartilha foto de "terror" em 10 segundos com medo de surgir o "ser" atras de vc ( COISA MAIS RIDICULA)
6- compartilha imagens como : Se gosta de Deus curte , se não gosta só olhe
7-compartilha foto falando sobre sua falta de ação na vida amorosa e sua MAE comenta : calma filho n chegou a hora ainda
Isso ae, vou te seguir pq ester aspectos é mt positivo !
Sinto inveja quando:

1 - Vc joga minecraft tbm seu lixo

2 - vc parece um viado

3 - me chama de criança e fica descutindo por um forum de minecraft

4 - Japa? japa o seu cu

5 - N entende a zuera n? fica chiu

6 - isso é problema meu

7 - N é minha mãe é minha tia e eu compartilhei pq eu quis

se me seguem foda-se nem ligo então da pra parar de sentir inveja e voltar a dormir com a mamae.

quem é vc pra dar moral aki ?

MarcioBombero disse:
Sinto inveja quando:

1 - Vc joga minecraft tbm seu lixo

2 - vc parece um viado

3 - me chama de criança e fica descutindo por um forum de minecraft

4 - Japa? japa o seu cu

5 - N entende a zuera n? fica chiu

6 - isso é problema meu

7 - N é minha mãe é minha tia e eu compartilhei pq eu quis

se me seguem foda-se nem ligo então da pra parar de sentir inveja e voltar a dormir com a mamae.

quem é vc pra dar moral aki ?
"calma filho , não chegou a hora ainda" sauhasushauashsauhsauhsausauhshu , sou eu que vou dormir com a "mamae" né ? sauhsuhsa

FragaG disse:
"calma filho , não chegou a hora ainda" sauhasushauashsauhsauhsausauhshu , sou eu que vou dormir com a "mamae" né ? sauhsuhsa
cry cry cry agora flw vou dormir pq tenho vida

jmYRiQZ.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar