Tem as cara de mostrar a sua cara ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu colocaria, mas meu belo ta muito grande, qnd eu corta eu coloco hu3

Plakeam disse:
Krl o mlk ta de hack kkk vou denunciar kkk
Criança japonesa com 1k de curtidas suhuashsauashusuah
MarcioBombero disse:
tou sentindo inveja no ar :v falou pra postar a foto e ta de qq agr
N é qq cara , só acho ridiculo vc usar hack no facebook , isso só demonstra o quanto sua alto estima é baixa , pensa nisso , agr vc acha isso "legal" , dps vc vai ver o tanto que tá ridiculo , 1k de curtidas de pessoas aleatorias do mundo e 0 comentarios...

FragaG disse:
Criança japonesa com 1k de curtidas suhuashsauashusuah

N é qq cara , só acho ridiculo vc usar hack no facebook , isso só demonstra o quanto sua alto estima é baixa , pensa nisso , agr vc acha isso "legal" , dps vc vai ver o tanto que tá ridiculo , 1k de curtidas de pessoas aleatorias do mundo e 0 comentarios...
lol que foda nunca vi hack pra facebook sahuashuas

MarcioBombero disse:
lol que foda nunca vi hack pra facebook sahuashuas
Me explica seus 1k de curtidas sendo que vc tem 300 amigos , então suas curtidas vem no minimo de 700 seguidores , que de 700 voce deve conhecer 30 , n é hack , mas deve ser aqueles grupos que um fica pedindo pro outro e vira um ciclo de gente gorda ou crinaça que tem a alta estima baixa e precisa de curtida pra se sentir melhor

FragaG disse:
Me explica seus 1k de curtidas sendo que vc tem 300 amigos , então suas curtidas vem no minimo de 700 seguidores , que de 700 voce deve conhecer 30 , n é hack , mas deve ser aqueles grupos que um fica pedindo pro outro e vira um ciclo de gente gorda ou crinaça que tem a alta estima baixa e precisa de curtida pra se sentir melhor
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n me faz rir mlk eu entro no face 3 dias por semana as vezes fico semanas sem entrar e eu n acc as pessoas aí conta como seguidores seu otario agora para de falar merda e vai dormir, n respondo mais troxas vlw?

MarcioBombero disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n me faz rir mlk eu entro no face 3 dias por semana as vezes fico semanas sem entrar e eu n acc as pessoas aí conta como seguidores seu otario agora para de falar merda e vai dormir, n respondo mais troxas vlw?
Esperem... Pq da briga? Kkkk

MarcioBombero disse:
Com certeza alguem vai te seguir pq vc é uma pessoa mt interessante , vamos colocar suas qualidades em uma lista :
1- Joga minecraft
2- Criança de 11 anos
3- Muito lindo
4- Japa
5-Compartilha foto de "terror" em 10 segundos com medo de surgir o "ser" atras de vc ( COISA MAIS RIDICULA)
6- compartilha imagens como : Se gosta de Deus curte , se não gosta só olhe
7-compartilha foto falando sobre sua falta de ação na vida amorosa e sua MAE comenta : calma filho n chegou a hora ainda
Isso ae, vou te seguir pq estes aspectos são mt positivos !

Plakeam disse:
Esperem... Pq da briga? Kkkk
Tretas são boas , ainda mais quando vc tem argumentos bons

FragaG disse:
Com certeza alguem vai te seguir pq vc é uma pessoa mt interessante , vamos colocar suas qualidades em uma lista :
1- Joga minecraft
2- Criança de 11 anos
3- Muito lindo
4- Japa
5-Compartilha foto de "terror" em 10 segundos com medo de surgir o "ser" atras de vc ( COISA MAIS RIDICULA)
6- compartilha imagens como : Se gosta de Deus curte , se não gosta só olhe
7-compartilha foto falando sobre sua falta de ação na vida amorosa e sua MAE comenta : calma filho n chegou a hora ainda
Isso ae, vou te seguir pq ester aspectos é mt positivo !
Sinto inveja quando:

1 - Vc joga minecraft tbm seu lixo

2 - vc parece um viado

3 - me chama de criança e fica descutindo por um forum de minecraft

4 - Japa? japa o seu cu

5 - N entende a zuera n? fica chiu

6 - isso é problema meu

7 - N é minha mãe é minha tia e eu compartilhei pq eu quis

se me seguem foda-se nem ligo então da pra parar de sentir inveja e voltar a dormir com a mamae.

quem é vc pra dar moral aki ?

MarcioBombero disse:
Sinto inveja quando:

1 - Vc joga minecraft tbm seu lixo

2 - vc parece um viado

3 - me chama de criança e fica descutindo por um forum de minecraft

4 - Japa? japa o seu cu

5 - N entende a zuera n? fica chiu

6 - isso é problema meu

7 - N é minha mãe é minha tia e eu compartilhei pq eu quis

se me seguem foda-se nem ligo então da pra parar de sentir inveja e voltar a dormir com a mamae.

quem é vc pra dar moral aki ?
"calma filho , não chegou a hora ainda" sauhasushauashsauhsauhsausauhshu , sou eu que vou dormir com a "mamae" né ? sauhsuhsa

FragaG disse:
"calma filho , não chegou a hora ainda" sauhasushauashsauhsauhsausauhshu , sou eu que vou dormir com a "mamae" né ? sauhsuhsa
cry cry cry agora flw vou dormir pq tenho vida

jmYRiQZ.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar