Te amo vô não quero te ver sofrendo mais :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Feliz natal cara, se Deus quizer seu avô ira melhorar ou ir para um lugar melhor, infelizmente é a vida, assim como as plantas brotam, crescem, dão frutos e dps morrem, com os humanos é a mesma coisa, melhoras pra vc e para ele..

pedroPvP2000 disse:
Nunca é tarde para desistir, sempre ten uma esperança...
A 2 anos atrás, minha irmã estava sentindo algumas dores no seio direito, até aí tudo bem né. Se passou alguns meses e ela resolveu ir ao médico para ver o que era... Infelizmente foi detectado um tumor (malíguino) no seu seio :( que resultou em um cancer de mama...
Bom, foi uma longa luta para curar isso, aproximadamente 1 ano e meio de tratamento. Isso abalou todo familia resultando em diversos problemas...
Graças a deus ocorreu tudo bem com ela e hoje ela tem uma filha de apenas um mês <3
Então minha mensagem que fica é: Por mais impossivel que seja, acredite! Pois tem um cara lá em cima que sabe muito bem o que está fazendo :d
Não sei se minha mensagem agiu positivamente a você, desejo melhoras ao seu avô :d
Feliz natal \o
Obrigado amigo feliz natal a fé move montanhas.

OliverQueeen disse:
Que triste....
Feliz natal !

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Obrigado te desejo o dobro amigo :).

iGengisRX disse:
Feliz Natal e meus pêsames pelo seu avô
Meu avô ainda não morreu ele esta no hospital.

Eduarte disse:
Vish mano que triste, câncer é a pior doença, mas veja pelo lado bom, vc conheceu seu avô eu não cheguei a conhecer o meu
Sinto muito por você não ter conhecido seu avô, tenha um feliz natal :D.

Brook disse:
Fica triste não, perdi meu pai por causa desta doença maldita.
Tudo vai melhorar.
Sim tenha um feliz natal mano :D.

calilneves disse:
Deus Sabe oque faz... Mas nada e impossivel para ele tbm.
Melhoras para seu avô.
Sim eu tenho muita fé muita.

xLesterBR disse:
vi um negocio no face, que éra assim :
O menino foi ver seu avô na fazenda, chegando la ele viu a tristeza do avô dele, e perguntou o porque, e logo ele respondeu que éra porque os fogos não chegavam até a fazenda, e o senhor de idade podia ter o seu ultimo natal da vida, ou não.
O menino compro fogos, e foi passar o natal com o avô dele...
Aproveita seu avô o maximo possivel velho, eu infelizmente nasci sem conhecer o meu..
Eu também vi isso ai na ilha da macacada.

Top Vampiro disse:
Feliz natal cara, se Deus quizer seu avô ira melhorar ou ir para um lugar melhor, infelizmente é a vida, assim como as plantas brotam, crescem, dão frutos e dps morrem, com os humanos é a mesma coisa, melhoras pra vc e para ele..
Sim exatamente infelizmente somos assim :(.

Te entendo Curvina, já perdi uma avó e dois avôs, os três eram muito importantes para mim, mesmo eu não tendo chegado a conhecer um avô..
Dói mesmo quando vemos uma pessoa que nós amamos sofrendo, e se não há mais nada para se fazer, a melhor decisão é deixar ela partir, por que com toda certeza ela irá pra um lugar beem melhor do que o que nós vivemos hoje..
Isso vai doer muito no seu coração assim como ainda dói no meu, mas só o tempo vai fazer com que essa dor diminua, mesmo ela nunca sumindo..
Desejo melhoras para o seu avô, e que você e sua família fique em paz, por que tudo vai dar certo, acredite <3

Curvina disse:
Obrigado amigo feliz natal a fé move montanhas.

Obrigado te desejo o dobro amigo :).

Meu avô ainda não morreu ele esta no hospital.

Sinto muito por você não ter conhecido seu avô, tenha um feliz natal :d.

Sim tenha um feliz natal mano :d.

Sim eu tenho muita fé muita.

Eu também vi isso ai na ilha da macacada.

Sim exatamente infelizmente somos assim :(.
ha sim, vc tbm faz parte kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar