Feliz natal cara, se Deus quizer seu avô ira melhorar ou ir para um lugar melhor, infelizmente é a vida, assim como as plantas brotam, crescem, dão frutos e dps morrem, com os humanos é a mesma coisa, melhoras pra vc e para ele..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigado amigo feliz natal a fé move montanhas.pedroPvP2000 disse:Nunca é tarde para desistir, sempre ten uma esperança...
A 2 anos atrás, minha irmã estava sentindo algumas dores no seio direito, até aí tudo bem né. Se passou alguns meses e ela resolveu ir ao médico para ver o que era... Infelizmente foi detectado um tumor (malíguino) no seu seioque resultou em um cancer de mama...
Bom, foi uma longa luta para curar isso, aproximadamente 1 ano e meio de tratamento. Isso abalou todo familia resultando em diversos problemas...
Graças a deus ocorreu tudo bem com ela e hoje ela tem uma filha de apenas um mês <3
Então minha mensagem que fica é: Por mais impossivel que seja, acredite! Pois tem um cara lá em cima que sabe muito bem o que está fazendo :d
Não sei se minha mensagem agiu positivamente a você, desejo melhoras ao seu avô :d
Feliz natal \o
Obrigado te desejo o dobro amigoOliverQueeen disse:Que triste....
Feliz natal !
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Meu avô ainda não morreu ele esta no hospital.iGengisRX disse:Feliz Natal e meus pêsames pelo seu avô
Sinto muito por você não ter conhecido seu avô, tenha um feliz natalEduarte disse:Vish mano que triste, câncer é a pior doença, mas veja pelo lado bom, vc conheceu seu avô eu não cheguei a conhecer o meu
Sim tenha um feliz natal manoBrook disse:Fica triste não, perdi meu pai por causa desta doença maldita.
Tudo vai melhorar.
Sim eu tenho muita fé muita.calilneves disse:Deus Sabe oque faz... Mas nada e impossivel para ele tbm.
Melhoras para seu avô.
Eu também vi isso ai na ilha da macacada.xLesterBR disse:vi um negocio no face, que éra assim :
O menino foi ver seu avô na fazenda, chegando la ele viu a tristeza do avô dele, e perguntou o porque, e logo ele respondeu que éra porque os fogos não chegavam até a fazenda, e o senhor de idade podia ter o seu ultimo natal da vida, ou não.
O menino compro fogos, e foi passar o natal com o avô dele...
Aproveita seu avô o maximo possivel velho, eu infelizmente nasci sem conhecer o meu..
Sim exatamente infelizmente somos assimTop Vampiro disse:Feliz natal cara, se Deus quizer seu avô ira melhorar ou ir para um lugar melhor, infelizmente é a vida, assim como as plantas brotam, crescem, dão frutos e dps morrem, com os humanos é a mesma coisa, melhoras pra vc e para ele..
ha sim, vc tbm faz parte kkkkCurvina disse:Obrigado amigo feliz natal a fé move montanhas.
Obrigado te desejo o dobro amigo.
Meu avô ainda não morreu ele esta no hospital.
Sinto muito por você não ter conhecido seu avô, tenha um feliz natal :d.
Sim tenha um feliz natal mano :d.
Sim eu tenho muita fé muita.
Eu também vi isso ai na ilha da macacada.
Sim exatamente infelizmente somos assim.