Tchan Tchan Tchan ******** ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zHPT disse:
mds, q dó de ti mlk, vai crescer guri virg tetudinho, quer ter moral atrás de uma tela de um PC.
mds kkkk q dó de tí virg.

Edit: o engraçado é que você tá comentando aq pra lotar o tópico, kkkkk virg q lixo vc kra.
To te respondendo só..

Você me chama de gordo, não sei o que, sem nem ao menos saber quem sou ?

Da onde você tira seus argumentos ? Do cu ? Só pode, já avisei, não tem o que dizer, não diga, acéfalo.
E, sabe, quem diz muito do outro, é por que é duas vezes, rs rs.

Pare de dar quote, vou parar de perder meu tempo com criancinha mimada, que quer chamar atenção, falando em atenção, se quiser chamar, enfia uma melancia no cú, sai correndo pelado dizendo que é um ponney.

Tchau ;)

A contagem regressiva é do Tchan tchan tchan.... Ou pode ser o Eclips

s_e_r_v_i_d_o_r, p_r_o_m_o_ç_a_o, g_a_i_o_l_a

cara, eu acho que seja um servidor novo , inalgura 20 hs , a maioria dos svrs inalgurou as 20 /21 hs , deve ser algo com mobspawn por ai.

MrR3V3NG3R disse:
To te respondendo só..

Você me chama de gordo, não sei o que, sem nem ao menos saber quem sou ?

Da onde você tira seus argumentos ? Do cu ? Só pode, já avisei, não tem o que dizer, não diga, acéfalo.
E, sabe, quem diz muito do outro, é por que é duas vezes, rs rs.

Pare de dar quote, vou parar de perder meu tempo com criancinha mimada, que quer chamar atenção, falando em atenção, se quiser chamar, enfia uma melancia no cú, sai correndo pelado dizendo que é um ponney.

Tchau ;)
xiu ai gordinho virg, mlk tem down eu quer ter moral, virg tetudinho gordo mlk querendo ganhar posts kkkk mds q lixo, vem conf e calado mlk, quer ter moral aqui? pq não vem skp gogo tetudinho virg, go conf apito .

Vai ser uma promoção, e aquilo ali vai ser tudo que vão sortear, e tu pode comprar um ticket com dinheiro no jogo, podem printar que vai ser isso, eu vi na minha bola de cristal.

Ednezer disse:
Vai ser uma promoção, e aquilo ali vai ser tudo que vão sortear, e tu pode comprar um ticket com dinheiro no jogo, podem printar que vai ser isso, eu vi na minha bola de cristal.
Se for isso te dou o cu da megan fox vei

MrR3V3NG3R disse:
Se for isso te dou o cu da megan fox vei
Pode preparar o cu dela então, porque pensa comigo cara, servidor não vai ser, visto que eles sempre anunciam antes pra babaca gastar a alma em VIP antes, e os preços ali estão muito estranhos, nem que a economia seja a mais hardcore possível em um novo servidor nego vai catar 1kk rapidinho com fake e etc.

O mais provável é que aquilo ali seja pra comprar tickets de uma promoção, usando o mesmo plugin da época que trocavam 1k por 1 real, quando você comprava registrada no banco de dados dele ali, vai ser o mesmo sistema.

para min vai ser o tchan ou o sistema de clans,sobre o tchan acho que va iser coins diferentes ganhados ativando vip.

Ednezer disse:
Pode preparar o cu dela então, porque pensa comigo cara, servidor não vai ser, visto que eles sempre anunciam antes pra babaca gastar a alma em VIP antes, e os preços ali estão muito estranhos, nem que a economia seja a mais hardcore possível em um novo servidor nego vai catar 1kk rapidinho com fake e etc.

O mais provável é que aquilo ali seja pra comprar tickets de uma promoção, usando o mesmo plugin da época que trocavam 1k por 1 real, quando você comprava registrada no banco de dados dele ali, vai ser o mesmo sistema.
Éh, por esse lado faz sentido. Bom, só nos resta esperar pra ter a certeza. Mas seu pensamento realmente pode condizer com a realidade.
Vou ali ligar pra Megan, ja volto :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar