MycelPlays disse:Deve ser a contagem para o fim do mundo xD zoa, acho que deve ser isso mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MycelPlays disse:Deve ser a contagem para o fim do mundo xD zoa, acho que deve ser isso mesmo
;-;LucianoVT disse:Acho que é isso:
![]()
Ah do fim do mundo foi em 2012 (Aprox. perto de 12/12/2012) feito pelo STAFF (Ex-STAFF agora) [member='PabloFub], na época.MycelPlays disse:Deve ser a contagem para o fim do mundo xD zoa, acho que deve ser isso mesmo
MCArthur disse:Acho que é a promo ou o ecripsi
Psé, meio dificil... Mais:MrR3V3NG3R disse:Mas, vocês acham que, realmente vamos comprar um ps4 por 1kk :v ?
xiu ai mlk virg tetudinho.MrR3V3NG3R disse:Nossa fera, muito engraçado você em jovem, Meu Deus mano, posso tirar uma foto com você ? Sou seu fã número um mano !!111!!!!111!
Babaca..
Provável que seja algo que já foi anunciado.
Q poha é essa '-'LucianoVT disse:Acho que é isso:
![]()
Oloko ;_; '-'JoaoACraft disse:Q poha é essa '-'
To ouvindo a msm música '-'
iThisEpicG4mer disse:Acho q e o eclipse ou a promo
Quem você acha que é pra me chamar de mlk, arrogante filho da puta. Fala na cara arrombado de merda, me respeita seu verme, eu não sou da sua família... Corno.zHPT disse:xiu ai mlk virg tetudinho.
Tá no cio ?Wiimibr disse:Já não tá bom de criar tópicos sobre isso ?
Chega cara, entra em um tópico sobre o assunto e comenta lá, não precisa criar outro tópico.