Legal, mas sera que o dorgado esta ciente que ele não vai ganhar muito dinheiro com venda de seus vips? Se for realmente ativado isso na craftlandia todos do servidor será vipado! ja sei e se na verdade você compra-se um ps4 no minecraft em vez na vida real #pensativo
dorgado me ajuda pf , eu jogo no servidor classic com a conta xXMatadorXx a mt tempo ja ai eu parei para jogar outro server , nisso quando eu jogava n existia a parada do /pin ativar ai quando eu voltei agr , to tentando logar n to conseguindo logar nela sendo q ey n dei /pin ativar nela pode me ajudar pf , se puder vo agradeçer mn se duvidar q a conta n e minha pode perguntar para o randook , hochiueli e outros me ajuda mn pf obg
Olha, sinceramente, craftlandia chegando no limite já... abusivo isso ! (se for o que eu estou pensando, e fazer parte da vida real '-' )
Não pensei nisso... mas se for isto, pode dar uma grande demorada na entrega... E, onde será entregue? Quem vai entregar? O ''Entregador da craftlandia'' ? Ou vai mandar por correio, tendo mais de 100 produtos para serem entregues (exemplo) ? Sdds Xertzy, nunca mais te vi no jogo <3 Acho que exagerei um pouco do que eu queria expressar nas mensagens kkk