Tchan tchan tchan....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Epicamente, Epico :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny:

Lol só vip comentando kkkkkkkkkkkkk, nem eu que tou tanto tempo jogando num consigo juntar money pra comprar um vip... 5kk agr os vip...

Provavelmente o futuro proximo é 1 de abrir de 2015, duvido fazerem isso !!

Mais, caso ocorra... Vo compra 17 ps4 kkk zoua, vo compra muito VIP...
A não ser, que sejá 1 servidor novo... '-'

Agora é espera o futuro proximo :)

Dorgado disse:
2014-09-17_12.24.13.png

2014-09-17_12.24.33.png

2014-09-17_12.24.53.png

2014-09-17_12.25.13.png

Atenção:

As imagens acima não são nenhum tipo de pegadinha, tratam-se apenas de uma das novidades que serão reveladas em um futuro próximo.
ótima novidade, vou hipotecar minha casa no minecraft e comprar uma nova aqui na minha cidade natal :)

Eu chuto que seja tipo compra de cupom pra sorteio, se for, vai ser mt massa *-*
Entretando, vai ser quase impossivel ganhar, pq oq tem de gente rica no server husahuas
ou sla, tem q matar um boss foda pra poder comprar so um desses, ah sla pode ser tanta coisa kkkk

Valeria Oliveira disse:
aspokaspok serio igual a historia de trocar coins por dinheiro
noop craftlandi NUNCA NEM UMA VEZ MENTIU e dessa vez dorgado falo nesse mesmo post q não e mentira ou seja É VDD MSM POREM as aparencias enganam o craftlandia não

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar