A questão não é chorar e sim apresentar fatos plausíveis que mostram os podres desse clan que se utiliza de trapaças para vencer o gladiador, é a pura verdadeXagra disse:Chorando ate hoje ? que feio em..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A questão não é chorar e sim apresentar fatos plausíveis que mostram os podres desse clan que se utiliza de trapaças para vencer o gladiador, é a pura verdadeXagra disse:Chorando ate hoje ? que feio em..
e você não vai deixar né mickola <3MiCKzao disse:Tão fazendo de tudo pra '' tirar '' a GoD do titan , rsrs .
Se tirou a palavras da minha boca, ksksks, para mim isso dai tem mais cara de armação para ''zuar a RsN'' do que outra coisa...yBrennoXDD disse:Ajudar ths? Onde que a gnt tá ajudando a ths?? Ths nem existe mais, mas tudo bem..Invitamos o servidor inteiro para ganhar o 2 gladiador??? A gente já tinha 30 no clan, mas ok.E por ultimo, quem é zboloso? É só um nbzinho que a gnt invitou, que tava no tell chorando p recrutar...O nível de retardo mental de vocês é tão grande que eu tenho medo, sério.
Craru que naum !wBP disse:e você não vai deixar né mickola <3
huhuhuMiCKzao disse:Craru que naum !
É ué, bem a gente, que vai glad por glad com item dupado, vai full hackers, e se nomeiam limpos, puros Hipócritas, muito a gente que utiliza '' trapaças '' é a pura verdadeiCyber disse:A questão não é chorar e sim apresentar fatos plausíveis que mostram os podres desse clan que se utiliza de trapaças para vencer o gladiador, é a pura verdade![]()