Que desnecessário, 1 membro fala isso e a culpa é da RsN toda... tem cada briga boba que se vê no fórum, slc.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yMichelH1T4T1 disse:É ué, bem a gente, que vai glad por glad com item dupado, vai full hackers, e se nomeiam limpos, puros Hipócritas, muito a gente que utiliza '' trapaças '' é a pura verdade![]()
Pode crer, esse clan se nomeia '' limpo '' '' Honestos '' mais são um bando de panacas dupadores que vão glad full hackers e ainda mentem, não entendi o que vc quis dizer com o finaliCyber disse:De fato você pode estar certo, sou novo no clan e não sei dos podres da GoD( se é que existem), mas a questão é, porque alguem comete erros você cometerá também?
Estrafolis disse:Se tirou a palavras da minha boca, ksksks, para mim isso dai tem mais cara de armação para ''zuar a RsN'' do que outra coisa...
Em fim... eu não sou ''baba ovo'' nem da RsN e nem da GoD tanto que fui glad solu com o Cyber, saimu grudado ksksks.
Em fim... fodaci ...