Tags no forum [EXPLICADO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zLH disse:
deve ter sido super difícil copiar o tópico oficial né
kra q topico oficial n da papo c vc n sabe n vlw kra fiz isso com todo meu esforço n copiei de nada fiquei tao feliz p vc vim estragar minha falicidade menos né

int nemm comenta n :/

zoney disse:
kra q topico oficial n da papo c vc n sabe n vlw kra fiz isso com todo meu esforço n copiei de nada fiquei tao feliz p vc vim estragar minha falicidade menos né

int nemm comenta n :/
esforço em copiar né. qual foi o trabalho que vc teve? conte pra nós.

ps: apertar ctrl+c ctrl+v n conta vlw

Ótimo tutorial, mas acho Que ja havia um.

Mas mesmo assim, boa

zLH disse:
esforço em copiar né. qual foi o trabalho que vc teve? conte pra nós.

ps: apertar ctrl+c ctrl+v n conta vlw
kra vai toma la naquele lugar que nao posso fala aki pq se nao eu me lasco nmrl !!
kle a boca e vsf seu 0t4r10 copiei nada n imbecil ta com ciume? vá se lavar caneco sujo fica falano oque vc n sabe ! vlw !!

zoney disse:
kra vai toma la naquele lugar que nao posso fala aki pq se nao eu me lasco nmrl !!
kle a boca e vsf seu 0t4r10 copiei nada n imbecil ta com ciume? vá se lavar caneco sujo fica falano oque vc n sabe ! vlw !!
Você está perdendo a linha porque parça? KKKKKKKKK slc, sem argumento é?!

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210248-rank-de-reputa%C3%A7%C3%A3o-up/
Ta ai o tópico oficial, me diga qual é a diferença do seu pro dele. A cor da formatação? Os adjetivos/descrição inúteis que você deu? Por favor né, menos, bem menos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar