Pfv me ajudem a chegar na segunda Tag?? ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kra q topico oficial n da papo c vc n sabe n vlw kra fiz isso com todo meu esforço n copiei de nada fiquei tao feliz p vc vim estragar minha falicidade menos nézLH disse:deve ter sido super difícil copiar o tópico oficial né
Netin disse:
VY Canis Majoris disse:Boa
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Obirgado kkpekennosilva disse:Pfv me ajudem a chegar na segunda Tag?? ;-;
esforço em copiar né. qual foi o trabalho que vc teve? conte pra nós.zoney disse:kra q topico oficial n da papo c vc n sabe n vlw kra fiz isso com todo meu esforço n copiei de nada fiquei tao feliz p vc vim estragar minha falicidade menos né
int nemm comenta n :/
kra vai toma la naquele lugar que nao posso fala aki pq se nao eu me lasco nmrl !!zLH disse:esforço em copiar né. qual foi o trabalho que vc teve? conte pra nós.
ps: apertar ctrl+c ctrl+v n conta vlw
Você está perdendo a linha porque parça? KKKKKKKKK slc, sem argumento é?!zoney disse:kra vai toma la naquele lugar que nao posso fala aki pq se nao eu me lasco nmrl !!
kle a boca e vsf seu 0t4r10 copiei nada n imbecil ta com ciume? vá se lavar caneco sujo fica falano oque vc n sabe ! vlw !!