APROVADA Tag ingame ou medalha no forum para criadores de macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 26, 2013
Pontuação de reação
822
Cubos
0
Sugiro que tenha alguma tag especial / medalha para desenvolvedores de macro, pois a gente ajuda muito o pessoal com as macros por exemplo, eu o lomexicano, sleep xlyc, idinhobr, e como sabem, a gente dedica muito tempo e esforço pra programar, testar, corrigir os bugs e tal, pra fazer algo que ajude os players.

Outras pessoas podem discordar de mim, mas macro não ajuda o servidor em nada, é apenas uma forma(trapaça) de facilitar o jogo dos players, a cl nem suporte a macros dá. Apoio apenas a medalha no fórum pois ajudaria os players a identificar alguém pra pedir ajuda.

Outras pessoas podem discordar de mim, mas macro não ajuda o servidor em nada, é apenas uma forma(trapaça) de facilitar o jogo dos players, a cl nem suporte a macros dá. Apoio apenas a medalha no fórum pois ajudaria os players a identificar alguém pra pedir ajuda.
A CL nao da suporte? KKKKKKKK o modpack deles ja vem com macro vei wtf kkk

o que uma medalha/tag ia mudar na sua vida? sei lá, eu quando jogava também fazia minhas macros, mas ao meu ver esse "benefício" não mudaria em nada... mas, apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar