Sugiro que tenha alguma tag especial / medalha para desenvolvedores de macro, pois a gente ajuda muito o pessoal com as macros por exemplo, eu o lomexicano, sleep xlyc, idinhobr, e como sabem, a gente dedica muito tempo e esforço pra programar, testar, corrigir os bugs e tal, pra fazer algo que ajude os players.
Outras pessoas podem discordar de mim, mas macro não ajuda o servidor em nada, é apenas uma forma(trapaça) de facilitar o jogo dos players, a cl nem suporte a macros dá. Apoio apenas a medalha no fórum pois ajudaria os players a identificar alguém pra pedir ajuda.
Como se consegue a medalha do forum? realmente a medalha ja existe. mas tem alguma maneira de consegui-la fica a sugestão da tag entao.
"Devo ressaltar que nós não damos suporte, auxílio ou ajuda com relação às macros." https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/regras-area-de-macros.937011
o que uma medalha/tag ia mudar na sua vida? sei lá, eu quando jogava também fazia minhas macros, mas ao meu ver esse "benefício" não mudaria em nada... mas, apoio.