ta valendo a pena jogar no legacy ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
então ta valendo a pena pela diversão ? epoca old
Então, eu sou da época antigona mesmo e voltei esse ano, eu to curtindo jogar mais por causa que agora parou um pouco de so pesca ou farm de cacto automatica como era antigamente.

Bem, isso depende do quanto vc gosta de jogar e os amigos que ainda tem jogando. Eu se fosse você jogaria, me lembro de ti nas antigas e voltar a jogar é uma sensação nostálgica e daora :p
Os gladiadores estão sendo legais, o servidor promete trazer novidades, então acho que você devia voltar.
Beleza então mano, obrigado pelo seu comentario :)

Tá dahora, voltei há pouco tempo e tô me divertindo. Ah, escreve aquela coisa sobre estarem usando seu nick no tópico, pois nem todo mundo vê o vídeo. Quanto mais pessoas souberem da verdade, melhor.

olha, o melhor jeito de tu descobrir se vale a pena ou não é experimentando jogar. eu já fiz isso e tive a minha resposta, lembrando que a opinião de cada um é individual, ou seja, posso ter achado o servidor uma maravilha e alguém achar uma desgraça completa, só vai te deixar mais confuso e indeciso.. por isso digo, experimente e responda para si mesmo se vale ou não. (pra matar a curiosidade, eu escolhi não jogar mais esse jogo por vários motivos, mas ainda continuo ativo no fórum para divulgar algo que eu faço às vezes)
Entendo, sim parando pra pensar... quem vai decidir se vale a pena mesmo, sou eu mesmo... valeu panda

S
Tá dahora, voltei há pouco tempo e tô me divertindo. Ah, escreve aquela coisa sobre estarem usando seu nick no tópico, pois nem todo mundo vê o vídeo. Quanto mais pessoas souberem da verdade, melhor.
se eu realmente voltar jogar, irei fazer um post exatamente sobre isso e o nick que irei começar jogar... valeu pela dica

olha, o melhor jeito de tu descobrir se vale a pena ou não é experimentando jogar. eu já fiz isso e tive a minha resposta, lembrando que a opinião de cada um é individual, ou seja, posso ter achado o servidor uma maravilha e alguém achar uma desgraça completa, só vai te deixar mais confuso e indeciso.. por isso digo, experimente e responda para si mesmo se vale ou não. (pra matar a curiosidade, eu escolhi não jogar mais esse jogo por vários motivos, mas ainda continuo ativo no fórum para divulgar algo que eu faço às vezes)
Tudo o que o mano disse ai a cima tbm penso igual

Mano, sou das antigas tmb, joguei muito no Aurora com a mlkada da SF onde peguei 00 e depois no Paradise com a mlkada da BLS, onde peguei meu 2º 00 (INJUSTAMENTE), joguei um pouco no origens tmb mas não curti, enfim. Voltei a jogar hoje pq bateu um pouquinho de nostalgia e to de férias da facul., Comprei uns VIP e provavelmente vou me arrependerk k k k. mas vida que segue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar