Eu acho que com relação as novidades pode ser feito novas coisas, mas só de não ter Hack já é uma maravilha.
Obrigado por sua atenção.
Obrigado por sua atenção.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Então, eu sou da época antigona mesmo e voltei esse ano, eu to curtindo jogar mais por causa que agora parou um pouco de so pesca ou farm de cacto automatica como era antigamente.então ta valendo a pena pela diversão ? epoca old
Beleza então mano, obrigado pelo seu comentarioBem, isso depende do quanto vc gosta de jogar e os amigos que ainda tem jogando. Eu se fosse você jogaria, me lembro de ti nas antigas e voltar a jogar é uma sensação nostálgica e daora
Os gladiadores estão sendo legais, o servidor promete trazer novidades, então acho que você devia voltar.
Hm, beleza então manoTá valendo sim ainda mais que vai vir umas novidades aí vai ficar top
Entendo, sim parando pra pensar... quem vai decidir se vale a pena mesmo, sou eu mesmo... valeu pandaolha, o melhor jeito de tu descobrir se vale a pena ou não é experimentando jogar. eu já fiz isso e tive a minha resposta, lembrando que a opinião de cada um é individual, ou seja, posso ter achado o servidor uma maravilha e alguém achar uma desgraça completa, só vai te deixar mais confuso e indeciso.. por isso digo, experimente e responda para si mesmo se vale ou não. (pra matar a curiosidade, eu escolhi não jogar mais esse jogo por vários motivos, mas ainda continuo ativo no fórum para divulgar algo que eu faço às vezes)
se eu realmente voltar jogar, irei fazer um post exatamente sobre isso e o nick que irei começar jogar... valeu pela dicaTá dahora, voltei há pouco tempo e tô me divertindo. Ah, escreve aquela coisa sobre estarem usando seu nick no tópico, pois nem todo mundo vê o vídeo. Quanto mais pessoas souberem da verdade, melhor.
Eu vi que um pessoal conseguiu usar hacker, não sei comoEu acho que com relação as novidades pode ser feito novas coisas, mas só de não ter Hack já é uma maravilha.
Obrigado por sua atenção.![]()
eu percebi, varios amigos volto... to pensando mesmo em voltarVolta men, ta geral voltando a jogar kkk
Tudo o que o mano disse ai a cima tbm penso igualolha, o melhor jeito de tu descobrir se vale a pena ou não é experimentando jogar. eu já fiz isso e tive a minha resposta, lembrando que a opinião de cada um é individual, ou seja, posso ter achado o servidor uma maravilha e alguém achar uma desgraça completa, só vai te deixar mais confuso e indeciso.. por isso digo, experimente e responda para si mesmo se vale ou não. (pra matar a curiosidade, eu escolhi não jogar mais esse jogo por vários motivos, mas ainda continuo ativo no fórum para divulgar algo que eu faço às vezes)
duvida esta me matando '-'É tu que decide amigo kk