Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Então sua resposta seria mais pra não ?Sinceramente, o servidor precisa de novidades...
Bem, isso depende do quanto vc gosta de jogar e os amigos que ainda tem jogando. Eu se fosse você jogaria, me lembro de ti nas antigas e voltar a jogar é uma sensação nostálgica e daoraEntão sua resposta seria mais pra não ?
Me falaram que esse é o serve mais inovador, oq vc acha que falta ?Tá bom de jogar..mas precisa de algo inovador!
Tiee na parada kkkkkkkkk, to pensando na hipótese... To esperando até hoje você me aceita no lol dona carole esse pagadãoooo, volta sim\o é recente, tá legal
Misericordia que eu não entro lá tem um mês, mas fé no Pai que a tia volta vou entrar pelo app para aceitar vcs <3Tiee na parada kkkkkkkkk, to pensando na hipótese... To esperando até hoje você me aceita no lol dona carol
Pensando por esse lado, da mesmo vontade... Obrigado pelo comentárioVolta sim migo, apesar do apesares, o servidor está maravilhoso.
Você pode ser o melhor em qualquer coisa, o melhor fazendeiro, construtor, gladiador, top eventos. Além de fazer novos amigos, coisa que não temo como fazer no singleplayer![]()
Pensando por esse lado, da mesmo vontade... Obrigado pelo comentário
Pensei na mesma coisa mano, pra falar a vdd prefiro o forum antigotá maluco, volta n, fórum é mais daora
então ta valendo a pena pela diversão ? epoca oldah eu voltei a jogar recentemente e ta daora, principalmente que a glr voltou a minerar entao to me divertindo.