NEGADA Sugestões cruciais para uma 1.8 duradoura e divertida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,852
Cubos
53
Sabemos que com a vinda do replay, a tendência é que jogadores do chronos/legacy vão para o servidor novo. Mesmo com a saída de alguns jogadores, o chronos já está sem graça e com poucos jogadores.

Peço que pensem e reflitam essa sugestão, pois jogo desde seu inicio e vejo a opinião de diversos jogadores inclusive da maioria que hoje ainda está jogando.

Vale lembrar que o chronos já chegou a passar o número de players no gladiador em diversas vezes em comparação com o legacy, então mesmo que a 1.5 seja a favorita, MUITAS pessoas amam a 1.8 e caso fechar, a todo tempo a STAFF será cobrada de um novo servidor 1.8 e no próximo servidor a versão ganhará.

Minha sugestão é para não ter esse looping de fecha e abre, alguns erros mesmo que sem culpa da staff, aconteceu e eu tenho certeza que esses "erros" fizeram com que o server esteja como está hoje.

Principais problemas do chronos
Época em que caiu por 2 meses, muitos jogadores, inclusive eu e meu clan aproveitou para farma e ter uma fonte infinita de renda como mobs de blaze, por conta dos kit dos gladiadores, não era necessário gastar com nada.

Capira e Poção sendo comida/bebida extremamente rápido, antes da direção implementar a aceleração, vários jogadores morriam mais fácil de "mongar" mesmo, hoje qualquer um liga o auto-cap e regenera, antigamente o fato da capira demorar +, era tempo suficiente para diversas vezes o player morrer. A prova viva é perguntar pro pessoal que jogava na época (Fundadores) dos Clan BhS, RuD e LsK, o tanto de pessoas que morriam por moscar na capira.

Sugestão para um servidor DURADOURO e BOM
Resetar todos os mobs/money por completo, as únicas coisas que restariam no servidor seria seus dias vips e seus stats;

Fim do 1/2 lugar no chronos, apenas o 1 colocado iria hall no semestre;

Limite de 25 ou 30 jogadores no gladiador/clan;

Dar um "bônus", poderia ser dado um kit especial para quem tinha dias vips;

Eu sei que o Dorgado disse que o sistema de economia do replay era impossível pois mudaria a
dinâmica dos servidores atuais, mas porque não arriscar? tenho certeza que a tendência do chronos, pela falta de rivalidade, é diminuir cada vez mais os players.
Trazendo a Dinamica de economia ficaria mais difícil estocar muitos itens, e o chronos sempre foi extremamente mais fácil de farmar do que o legacy;

Mudar essa arena lisa, com poucas estratégias para a antiga (no qual a votação ganhou) ou fazer outra votação;

É válido pensar na possibilidade de pagar para encantar, para acabar com estoque de itens e facilidade no farm.

Espero que pensem sempre nas pessoas que só conseguem jogar na versão 1.8 e que gostam da versão, e que vê o chronos como um grande servidor ainda.

CHRONOS 2.0!!!

Última edição:
Kita disso ai irmão... já não tem rival mais, pra que ficar persistindo um uma coisa que os caras não dão a mínima como todos os servidores que já levaram mr. A 1.8 é só mais um servidor que os caras conseguiram literalmente estragar, e é assim que vai ser em qlqr que eles lançarem, vai dar aquele hyphezinho no começo geral comprando alguns vips pra depois morrer, um exemplo é eu estar no top 2 do impérios do legacy e estar a mais de 3 meses sem ir evento e ninguém ter me passado ainda, servidor pegando 600 on parecendo um apocalipse zumbi.

Apoio totalmente, eu mesma depois de farmar sem parar desde o começo do ano tô dando um tempo do server pq n aguento mais aquilo, meu plano é voltar no começo do mês q vem e ver se continuo ou desisto de vez, mas com ctz com o servidor novo que vem (apesar dele ser 1.5) caso não haja mudanças no chronos, eu não boto muita fé que ele dure muito + não

Resetar todos os mobs/money por completo, as únicas coisas que restariam no servidor seria seus dias vips e seus stats;

Para da um "bônus" poderia ser dado um kit especial para quem tinha dias vips;
essas duas sugestões acima eu NÃO APOIO

mas alterar para o sistema de economia do Replay acho que seria bom

Apoio. Nem sei porque a CL tá fazendo server na 1.5, o Legacy e o Chronos deveriam estar na 1.8+, a 1.5 é algo de mais de 7 anos atrás e é bastante obsoleta. Acho que a Craftlandia devia focar em ter servidores da 1.8 até a 1.12 por aí, tem mt coisa legal na 1.9 1.10 que poderia ter na CL.

oqq que tinha de tao bom no propano q a galera vive falando
Era liso , pvp era perfeito , todo mundo com pouco esforço no farm teria condições para ir pvp, ja que as armaduras p4, p5 não era caras , era muito maravilho aquele servidor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar