Apoio, tinha que ter algum jeito de converter essas paradas exorbitantes que o pessoal tem ai em outra coisa, enxugar um pouco os itens e tal, já que tentar parar a macro não vai adiantar, pelo menos dificultar o acesso aos itens já é um grande avanço, dai cada item vai ter o seu devido valor!
Nem sei... acho que essa coisa de vender e ativar vip... os cara não jogam e ficam full stats e full money e fica desanimador bater de 'ftente' com eles... gaiolas ganha com 'sorte' ... isso desequilibra... mobs gigantescos ... fakes todas que os mega pcs de alguns player aguentar...
Não apoio, ia perde minha casa meus itens, zerar tudo não vai resolver o problema, aí sim os players vão ter motivos para começar do zero no replay.
apoio totalmente!!! para mim, o bom seria fazer um M.R completo e devolver apenas os vips de qm comprou
vou dar um exemplo simples das pessoas que ainda jogam no chronos. eu: se a 1.8 fechar eu so vou criar uma conta na 1.5 pra pegar os dias vips. mais n vou jogar. para quando lançarem outro 1.8 eu ver se sobra uns dias vips pra começar na 1.8. "1.5 e orrivel. dificilmente vou jogar na 1.5. eu até hoje so joguei em sv 1.8 e amo essa verssão". (se 1.8 fechar e 95% de certeza que e 1 player a menos ) pareçe ser pouco mais quantos mais igual a mim tem ? ai sim pode virar um numero grande
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.