NEGADA Sugestão para Rebalanceamento Econômico no Servidor Apolo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mateus1533

Neutro
VIP
Entrou
Dez 26, 2015
Pontuação de reação
27
Cubos
30
Bom dia, equipe do servidor Apolo!

Gostaria de sugerir alguns ajustes na economia do servidor, com o objetivo de tornar o gameplay mais equilibrado e justo para todos os jogadores, tanto os iniciantes quanto os mais avançados.

Atualmente, o valor de um VIP gira em torno de 170kk, o que se tornou bastante inacessível para a maioria dos jogadores. Mobs como Creeper e Vaca , que antes eram boas opções de farm, hoje não chegam a render nem 3kk por dia, mesmo com farms infinitas, tornando esses mobs praticamente inúteis.

Hoje, os únicos mobs realmente viáveis são o Blaze (com duas ou mais gaiolas) e o Guardian, porém montar uma farm eficiente desses mobs custa, em média, 1kkk, o que torna esse tipo de conteúdo restrito a um grupo pequeno de jogadores ou clãs bem estruturados.

Além disso, vale lembrar que o farm não serve apenas para conseguir VIPs, mas também para financiar clãs em eventos como o Gladiador, garantindo capiras, itens editados e demais recursos necessários para competir em alto nível.

Sugestões de Melhoria:​

1. Rebalanceamento dos preços dos itens editados:
    Que os crafts de itens editados sigam uma lógica parecida com os itens da Music, com valores mais acessíveis, facilitando o progresso dos jogadores que estão se equipando para eventos ou pvp.
  2. Ajuste nos ganhos dos mobs inferiores:
    Melhorar os valores pagos (ou drops vendidos) por mobs como Vaca, Creeper, Pig, etc. Assim, esses mobs voltam a ser opções viáveis de farm para quem está começando ou ainda não tem condições de investir em mobs caros.
Acredito que com esses ajustes o servidor terá uma economia mais saudável, com mais oportunidades para todos os tipos de jogadores e maior movimentação no comércio e nos eventos.

Agradeço pela atenção e espero que considerem essas sugestões!

Última edição:
n apoio, banco 2 clan tranquilo, economia esta otima.
como vc banca 2 clan se cada jogador por semana sai entre 24kk , to colocando a baixo o valor (nao estou colocando pots e espada)

cap a 107k = 20.544kk ( 3 pack )
cada parte p4 50k = 3.950kk ( colocando a 50k supondo que vc craftar pq se for compra e mais caro )
2 clan = 60 bank

60 x 24kk = 1.440kkk por semana
teria que farma mais de 205kk por dia

to achando que vc e parente do files , falando que dupou e fez uma s10 com print de dano 13.5 ksksksksks

como vc banca 2 clan se cada jogador por semana sai entre 24kk , to colocando a baixo o valor (nao estou colocando pots e espada)

cap a 107k = 20.544kk ( 3 pack )
cada parte p4 50k = 3.950kk ( colocando a 50k supondo que vc craftar pq se for compra e mais caro )
2 clan = 60 bank

60 x 24kk = 1.440kkk por semana
teria que farma mais de 205kk por dia

to achando que vc e parente do files , falando que dupou e fez uma s10 com print de dano 13.5 ksksksksks
dps te mostro meus x10 de blaze, e guardiao, fora as outras 30 accs em mobs pequenos e pescando.

dps te mostro meus x10 de blaze, e guardiao, fora as outras 30 accs em mobs pequenos e pescando.
tbm tenho mobs mano, blaze (1 mob x5 e outro x6 em city) guardian(1 x1 e 1 x2 em region) eu sei quanto os mobs estao pagando, pra vc farma 205kk por dia c teria que ter 130 mobs de blaze x5 em city(cada mob desse ta farmando 11kk dia), c pode ter 300 acc, se não estiverem mob de blaze ou guardian elas não estão pagando nem o vip q estão gastando mensalmente

tbm tenho mobs mano, blaze (1 mob x5 e outro x6 em city) guardian(1 x1 e 1 x2 em region) eu sei quanto os mobs estao pagando, pra vc farma 205kk por dia c teria que ter 130 mobs de blaze x5 em city(cada mob desse ta farmando 11kk dia), c pode ter 300 acc, se não estiverem mob de blaze ou guardian elas não estão pagando nem o vip q estão gastando mensalmente
ta bom cara, tamo ai bancando, forte abraço.

Ahhahahahahhaha só isso e a maior prova que a inflação esta alta. O cara precisa de 30 contas e x10 de blaze e guardian, mais pesca, pra bankar 2 clan kkkkkkkk obrigado por ajudar o post

(Super apoio.)

Ahhahahahahhaha só isso e a maior prova que a inflação esta alta. O cara precisa de 30 contas e x10 de blaze e guardian, mais pesca, pra bankar 2 clan kkkkkkkk obrigado por ajudar o post

(Super apoio.)
somos nos q definimos preços do ovo de blaze e guardiao, todos querem lucrar, ai pra vcs realmente fica dificil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar