Bom dia, equipe do servidor Apolo!
Gostaria de sugerir alguns ajustes na economia do servidor, com o objetivo de tornar o gameplay mais equilibrado e justo para todos os jogadores, tanto os iniciantes quanto os mais avançados.
Atualmente, o valor de um VIP gira em torno de 170kk, o que se tornou bastante inacessível para a maioria dos jogadores. Mobs como Creeper e Vaca , que antes eram boas opções de farm, hoje não chegam a render nem 3kk por dia, mesmo com farms infinitas, tornando esses mobs praticamente inúteis.
Hoje, os únicos mobs realmente viáveis são o Blaze (com duas ou mais gaiolas) e o Guardian, porém montar uma farm eficiente desses mobs custa, em média, 1kkk, o que torna esse tipo de conteúdo restrito a um grupo pequeno de jogadores ou clãs bem estruturados.
Além disso, vale lembrar que o farm não serve apenas para conseguir VIPs, mas também para financiar clãs em eventos como o Gladiador, garantindo capiras, itens editados e demais recursos necessários para competir em alto nível.
Agradeço pela atenção e espero que considerem essas sugestões!
Gostaria de sugerir alguns ajustes na economia do servidor, com o objetivo de tornar o gameplay mais equilibrado e justo para todos os jogadores, tanto os iniciantes quanto os mais avançados.
Atualmente, o valor de um VIP gira em torno de 170kk, o que se tornou bastante inacessível para a maioria dos jogadores. Mobs como Creeper e Vaca , que antes eram boas opções de farm, hoje não chegam a render nem 3kk por dia, mesmo com farms infinitas, tornando esses mobs praticamente inúteis.
Hoje, os únicos mobs realmente viáveis são o Blaze (com duas ou mais gaiolas) e o Guardian, porém montar uma farm eficiente desses mobs custa, em média, 1kkk, o que torna esse tipo de conteúdo restrito a um grupo pequeno de jogadores ou clãs bem estruturados.
Além disso, vale lembrar que o farm não serve apenas para conseguir VIPs, mas também para financiar clãs em eventos como o Gladiador, garantindo capiras, itens editados e demais recursos necessários para competir em alto nível.
Sugestões de Melhoria:
- Rebalanceamento dos preços dos itens editados:
Que os crafts de itens editados sigam uma lógica parecida com os itens da Music, com valores mais acessíveis, facilitando o progresso dos jogadores que estão se equipando para eventos ou pvp. - Ajuste nos ganhos dos mobs inferiores:
Melhorar os valores pagos (ou drops vendidos) por mobs como Vaca, Creeper, Pig, etc. Assim, esses mobs voltam a ser opções viáveis de farm para quem está começando ou ainda não tem condições de investir em mobs caros.
Agradeço pela atenção e espero que considerem essas sugestões!
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