Sua nota da CraftLandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Android2

Bom
Banido
Entrou
Jul 20, 2015
Pontuação de reação
110
Cubos
0
Fala sua nota ai,por mais que de uma treta,que venha ela!

eu dou 7, pois é notavel q grande parte da staff da cl é competente e mt boa, porem n esta sendo o suficiente para suprir os hacks e os bugs dos servers, pois de um 1 no pra k a cl passou a virar um centro para os hacks, e até hj a cl n achou um meio para anulalos totalmente, e isso por sua vez estragou mt da cl :/

dou 9,8 por que temos staffers competentes mas ainda a ums caras de hacker no jogo por isso nao dou dez :3

4, antes poderia até ser 9 mas hoje em dia, caiu muito o nivel do servidor, pvp pobre, dependentes de macro/autoclick, economia ruim, e um sistema pra ''consertar'' a economia que não está ajudando tanto, capiroto por 500k quando no vip vem 30, servidores com 240 pessoas ativas no maximo ( 1.5.2) quando antes os servers lotavam, o numero de hackers cresceu bastante, pessoas clonando cartões de crédito e praticando ataques de ddos sendo que ambos são crime! e... nossa, lista grande vai ser em, mas vou parar por aqui.

não tem um servidor que se compare a craftlandia na minha opinião,as vezes deixa a desejar,mas nunca vi uma staff tão dedicada e tals,mas acho que não vou dar nota pq sla...

De qualquer forma, apesar dos staffers estarem banindo os hacks em massa, ainda assim não muda muitas das coisas que estão acontecendo, e quanto mais eles aplicam ban 00 mais hacks voltam, mais hacks aparecem, é um ciclo infinito, infelizmente.

Ai que ta,gente que usa macro,hack ou qualquer outro tipo de programa vai dizer que a craftlandia é perfeita,ja que ninguem bane eles,e eles podem se desbanir,e continuar a trapacear,e quem é limpo,da 0 pra craftlandia!

Eu dou as seguintes notas:
- Staff: 8,5 (QUASE todos os STAFFER's estão de parabéns)
- PvP: 6,0
- Economia: 5,0
- FORUM: 10,0
- Conexão server-player: 8,7
- Jogabilidade: Antes 10, hoje 3,0.

Bom,o Hypixel É Bem Mais Superior Que A CraftLandia,Nao Podemos Dizer Que Ela É A Melhor!

iStroGer88 disse:
eu dou 7, pois é notavel q grande parte da staff da cl é competente e mt boa, porem n esta sendo o suficiente para suprir os hacks e os bugs dos servers, pois de um 1 no pra k a cl passou a virar um centro para os hacks, e até hj a cl n achou um meio para anulalos totalmente, e isso por sua vez estragou mt da cl :/
eita virou poético , falou tudo mano...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar