Sua nota da CraftLandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
8 porque como tudo não é perfeito sempre tem algo a melhorar e algumas coisas são muito fácil de arrumar e eles não arrumam

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk

Comparado aos outros é nota 10. A maioria dos servers além da craftlandia tem a staff toda panelinha, montada por amizade e banem quando querem e porque querem. Joguei em um recentemente que a coordenadora (é tipo adm daqui) saiu banindo quem ela não gostava, no final disse que o sub diretor era amigo dela e que ela podia fazer o que quisesse. Saiu impune, e olha que o servidor não é muito grande, mas já tem um porte.

Moonlit disse:
Comparado aos outros é nota 10. A maioria dos servers além da craftlandia tem a staff toda panelinha, montada por amizade e banem quando querem e porque querem. Joguei em um recentemente que a coordenadora (é tipo adm daqui) saiu banindo quem ela não gostava, no final disse que o sub diretor era amigo dela e que ela podia fazer o que quisesse. Saiu impune, e olha que o servidor não é muito grande, mas já tem um porte.
É, comparando com esses tipos de servidores, CraftLandia reina!

Na minha opinião 9.0,N dou 10 nem por causa da cl,e sim por uns players nos...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar