Eu também não estaria em nenhuma equipe se continuasse com minhas atitudes passadas, as pessoas que conhecem o player que eu fui sabem que eu mudei, e muito positivamente, porém isso dependeu de mim, do meu esforço e dedicação para que ocorresse tal mudança, continuo sendo negativo em alguns aspectos, porém no futuro posso corrigir, ressaltando: isso dependerá de mim e do meu esforço!
O bla bla bla da staff dizendo que pode ver ip é tudo uma mentira ou são bando de preguiçosos, eu poderia muito bem ser desbanido se eles tivessem visto o ip e ainda podem ver, mas não querem. O mesmo aconteceu com você :-( Issi é realmente lamentável demais! Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Parabéns pela atitude, mas como outros disseram aqui, não adianta apenas falar, tem que mudar melhorar sua ética/caráter. Deixemos a Hipocrisia de lado e boa sorte em sua nova jornada.
Bom, varios já disseram isso mais criar um simples tópico não vai mudar nada, a mudança tem que partir de você, espero que todos te perdoem, eu sei como é ser uma má influencia dentro do servidor, eu mesmo já usei hack, hoje não uso mais, mudei minhas atitudes para realmente atingir minhas metas, pois percebi que o que eu fiz no passado intromete muito no futuro até que eu mude minhas atitudes, foi o que eu fiz, e hoje estou aqui lutando para ter o nick lilas, espero que você realmente consiga. E vou te dar um conselho, apenas falar não adianta, pegue o que você falou e coloque em pratica, muitas vezes eu era xingado dentro dos servidores, agora me citam como exemplo. Pense nas suas atitudes pois o seu futuro quem escolhe é você, ou seja, apenas você podera muda-lo
Reconhecer o erro é o primeiro passo, lembro até hoje o dia que eu fui me desculpar com o antigo administrador [member=Damm]...
se você e esta nova pessoa que você disse todos iram te perdoar pq acho q tds merecem uma segunda chance
Humanos não são perfeitos. Pessoas erram o tempo todo e algumas aproveitam para julgar sem saber sinceramente tia não fizeste nada a mim então nem tem porque aceitar suas desculpas. Pessoas do tópico apenas gostaria de dizer se acalme todos ja erraram ou vão errar um dia isso acontece mesmo com todos pois não somos perfeitos e quando percebemos que erramos voltamos atrás de tudo pra nos desculpar e alguns não levam as desculpas a sério e criticam tenho certeza que o mesmo que pratica o tal ato errado pede desculpas tambem. Pare e pense Ninguem é perfeito.
Quantos cubos de uma só vez, vou colocar na minha lista pra fazer um tópico desse. [hr] tomei ban por hack 2x no mesmo dia, juro que não era eu kkj eu juro me desculpem por não ser eu [hr]
F I L O S O F O e tambem não tem muitas pessoas humildes nesse mundo que são tão humildes ao ponto de reconhecer seus defeitos e seus erros.
Isso ae caião, saudades de trocar umas ideias, faz bastante tempo mesmo hauhuhah Pessoas mudam e você mudou pra melhor, saiu do "cativeiro privado" e hoje é o oposto do que fazia.
Queria, Você era uma pessoa que tinha grande potêncial, mas agora, NA MINHA OPINIÃO terá que lidar com as consequência.. Devia ter pensado isso, na primeira vez que tu levou denuncias e/ou ban. Eu entendo que você se arrepender, mas do que adianta? quem vai garantir que tu esteja sendo honesta desta vez? então. Alguns amigos teus avisaram, de suas atitudes, e você não deu bola, agora vem a segunda pessoa chamada vida, e ela sempre vai ter obrigar a aprender com ela. Beijos, passar bem. ♥
Algumas coisas que você disse aconteceram ontem, ante ontem... Hoje, você se arrependeu, eu sabia que em algum momento você iria fazer besteiras que iriam te prejudicar muito. Não vou te julgar, você tem 13 anos e eu entendo seu ponto. Você não levou a sério, o servidor, os jornalistas, os membros, é muito menos à Staff. Quase tudo que aconteceu é recente, acho melhor você dar um tempo do fórum e esquecer de tudo de ruim que você fez aqui. Quando você tiver mais matura volte com uma conta do zero para recomeçar sua jornada por aqui. Essa é mais uma das várias dicas e conselhos que eu te dou, agora se você liga pra isso, é com você...