todo mundo merece uma segunda chance, é péssimo ser julgado por algo que você fez e se arrependeu, mas quem tem que mudar é você, faça tudo honestamente, respeite, são nessas pequenas atitudes que mostram o arrependimento e mudança
Gostei do que você fez, assumindo seus erros, coisa que ninguém aqui faz :/ Talvez a STAFF te de uma segunda chance, quem sabe um dia.
Olha como eu tinha dito pode falar para meus amigos eu estava dormindo e n sou de ficar madrugada no fórum. E bom como eu disse não fale o que não sabe eu nunca xingaria a staff sobre eu estar vetada. Depois de suas atitudes você perdeu o respeito como staff, estão por favor me respeite pois estou assumindo meus erros, coisa que você não fez. Obrigada por comentar.
Parabéns pela sua atitude q-q todos merecem uma segunda chance basta aproveitar, e dizer que pessoas nunca mudam é errado conheço varias que mudou q-q
tem que mudar não tia o povo que tem que te aceitar como é vo comprar o vipao pro desban aqui e nois gosta e de causar msm
Se não mudassem eu não estaria onde estou hoje. Acredite, as pessoas mudam @Topic: Tia, acredito que não é a primeira vez que você erra e pede desculpa, mas por minha parte, após ler isso, te desculpo. Saiba que a sua conta fica na sua responsabilidade, então tome mais cuidado à quem você passa a senha. Mesmo que seu último tópico tenha sido outra pessoa que criou, você já fez diversas coisas erradas, eu tenho fé que você pode mudar, mas isso vai de você. Eu realmente estou acreditando que foi outra pessoa que fez aquilo, mas se eu souber que foi você ou que você volte a cometer o que cometeu anteriormente, por minha não terá outro aceitamento nas desculpas.''Um dia a gente aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo''.
Não acho que as pessoas MUDEM por completo, essa mudança pode variar com as emoções momentâneas das pessoas, raiva, alegria, tristeza, etc. Até por que teve pessoas que aparentemente mudaram e depois voltaram atrás, é difícil confiar em alguém aqui na CL, uma hora ela é Staff outra hora em esta com as contas banidas. Você pode ficar com raivas daqui, de algumas pessoas e acabar por falar o que esta sentindo no momento.