Nº:34 Nº:35 Nº:36 ============================================================================================================================ sorteio vai ser realizado amanha, se não esta concorrendo ainda gogo concorrer
Seu nick no server aurora: zFerreiraBR Porque quer ganhar o sorteio: Porq gosto de linguiça aurora, e o servidor combina mto <3
cara vc nao leu o resto do dialogo que eu eo outro ali teve ne ? Vem chupar bolas de ninguem nao fera ... eu falo oque eu quiser , o legal seria se vc cuidasse da sua e parasse de falar merda para min ... babacas , so me fazem rir .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem e vc mlk fica xiu ai vei kkk novatos , sempre me fazendo rir rçrçrçrçrçrçrçrç
Nº:37 Nº:38 Nº:39 e vc num comi ninguem Nº:40 Nº:41 Nº:42 ============================================================================================================================ acabou as inscrições para o sorteio
Nick:banco_kamel3 Porque:Bom quero tanto ir la quero começar vida nova la aprender coisas novas em fim...
kkkkkkkkk namoral acha mesmo que um qualquer igual a vc vai ganhar de min ? e to sem placa de video fera .
Não perco meu tempo assistindo kids fazendo video de minecraft e se achando o fodao kkk so risos com vc cara .