Nick: zCapps Porque quero ganhar : Porque estou tentando começar em novos servidores e fazer novas amizades .
Niick : ToeGamer Porque Quero Ganhar : Quero ganhar para melhorar no server , ir mais preparado para os glads
Seu nick no server aurora: AndreDarkness Porque quer ganhar o sorteio: Quero ganhar porque nao tenho porra nenhuma la, e meus amigos ja ta tudo fodelão, apenas isto, nao vo mentir neh :/
Nick: Penn4LoKo Porque quero ganhar: pq me hackiaram a 1 tempo e to querendo itens ;-; e pq te amu <3
Seu nick no server aurora: _DarkDuck_ Porque quer ganhar o sorteio: Porque é uma boa possibilidade de eu me estabilizar no Aurora com itens valiosos !
Nick:zBlade_ Porque quero ganhar:Vou começar no server e gostaria de uns itens ,ajudaria muito ,e tb so gostoso s2
Nick : TheBilly_ Por quero ganhar :Fui roubado muitas vezes, invadiram minha casa e usaram meu nick no server 1,2,deadly e region, agora só tenho aurora, apesar de eu já ter uma casa, não posso disfarçar os frequentes ataques e glitches grifadores, agora se que eu ativei meu pin, vou recomeçar tudo do zero :l