[background=rgb(38, 38, 38)]Eu JuniiorJR, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu <_HeadShot_> , desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu VikoGamer, desejo receber o meu vip no servidor Aurora [/background][background=rgb(38, 38, 38)]e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Betinho10, desejo receber o meu vip no servidor Hardcore e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Jason_Lucas, desejo receber o meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu [/background][background=rgb(24, 24, 24)]XxGuiGamerxX[/background][background=rgb(24, 24, 24)], desejo receber o meu vip no servidor [/background][background=rgb(24, 24, 24)]kratom[/background][background=rgb(24, 24, 24)] e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Samyraa , desejo receber o meu vip no servidor servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Luan , desejo receber o meu vip no servidor 1.7.3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu sarg123, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7
Eu Minercrazy, desejo receber o meu vip no servidor Heaven e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Rouper, desejo receber o meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu DemonOfDie, desejo receber o meu vip no Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu HerickCastro desejo receber meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de um mes vip feito por Tk7
Eu _Trutta_,desejo receber meu vip no servidor deadly e estou participando do sorteio de 1 mês vip feito pelo TK7
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu DanielMIR, desejo receber o meu vip no servidor aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu leochavao, desejo receber o meu vip no servidor classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito [/background] [background=rgb(38, 38, 38)]pelo TK7.[/background]
[font=times new roman'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu JuliusGeniuSs desejo receber o meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu tecleob, desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu bielzinhopbmBR, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Japa_Halls, desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]