[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Darklevor, desejo receber o meu vip no servidor Server 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu Nerbrasil, desejo receber o meu vip no servidor Server:2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[font=times new roman'][background=rgb(38, 38, 38)]Eu Marcapo, desejo receber o meu vip no servidor Servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/font]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu Brooke19, desejo receber o meu vip no servidor 1 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Javo, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu Plopz,desejo receber o meu vip no server 3 e estou participando do sorteio de um mes de vip feito pelo TK7.
Eu Slayermito, desejo receber o meu vip no Servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu juicemonk, desejo receber o meu vip no servidor Aurora e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu fastestgrass, desejo receber o meu vip no servidor classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Locennenha, desejo receber o meu vip no servidor 3 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
Eu Menezs,desejo receber meu VIP no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês VIP feito pelo TK7.
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu PFranco10, desejo receber o meu vip no servidor Deadly e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu Quell0x, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu _Gabriel_BR, desejo receber o meu vip no servidor 2 e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu eduardorc , desejo receber o meu vip no servidor Premium e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Eu JVFC11, desejo receber o meu vip no servidor Classic e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background][/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu salga, desejo receber o meu vip no servidor heaven e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
Eu Guilher007, desejo receber o meu vip no servidor Region e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu ZedoPacote, desejo receber o meu vip no servidor Kratom e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]
eu Darkrenan,[background=rgb(38, 38, 38)], desejo receber o meu vip no servidor Hardcore e estou participando do sorteio de 1 mês de vip feito pelo TK7.[/background]