Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kronos vazouMarcos Guilherme II disse:Maneiro de mais a atitude de tirar os hacks.
Ué venho aqui de boa falar, e tu vem de arrogância? Tu quer tomar uma denúncia nos cornos? Seu cuzão. Sai vazado. Sobre o clan aliado, estou contando oque vi, pois sou contra isso também! Baixa a bola aí!Money disse:Vai tomar no seu cú. Kickando os hackers mas os mesmos foram pro clan aliado. Desgraçado.
Foi boa a atitude do clan sop mas ai eu paro e penso , oque adianta o líder kikar os membros hacks do clan se os ADM não os banem eternamente ? (Não vou falar mais senão vou ser banido [emoji14])zHey disse:Então, eu ando vendo muitos boatos por aí sobre hacks na SoP no server 3... Eu fui glad pela SoP nesse gladiador e agente ganhou, eu realmente fiquei envergonhadoEu confesso que eu não usei e nunca vou usar hack, tanto porque acho babaquisse e eu não gostaria que um hack me ruchasse, pq vou ruchar alguem de hack? Então, hoje pela manhã eu vi o Líder Token_BR tomando providência, kikando os hacks, eu queria dar uns parabéns para ele e para a TzT, que ainda foi glad sabendo que a SoP é hacker. Sim eu sou SoP e admito que tem hacks no clan, mas como eu disse, os líderes estão tomando providências, e se não resolverem esse problema, acho que deixarei o clan e migrarei para outro server. Mas pq? Pq quando eu era TzT eu realmente fiz muita merda e eu era infantil, e sim eu tenho vontade de entrar, porém acho que não serei perdoado, então se a SoP não se ajeitar nem a TzT me aceitar, eu vou migrar ou pro Heaven ou pro Titan e ja to com 5 Vips em mãos. Se a TzT me desse a chance de voltar ao clan e ajudá-los eu ficaria grato, mas se não quiserem eu entendo, saibam que eu acho o clan TzT um ótimo clan, parabéns. Então, a SoP provavelmente melhorará, desculpa por tudo pessoal. zHey, HeeySooul, Heysoul
Se gostou me da um cubo q eu to prescisando '-'
ValeuFarofeiroXD disse:Bela atitude. ^^
SeuNomeAqui disse:Foi boa a atitude do clan sop mas ai eu paro e penso , oque adianta o líder kikar os membros hacks do clan se os ADM não os banem eternamente ? (Não vou falar mais senão vou ser banido [emoji14])
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Isso se chama gentefinisseGokudaban125 disse:Muito oferecido
Hoje vi o badbank kikando 2 hack, não vou citar nomes, e vi você hoje de manhã falando dos hacks.Spikeshero disse:Token aqui '-' , Cara nunca vi ngn fazer isso '-' vlw pelo elogio eu tento fazer oq posso mas se vc prefere a tzt nao vou te prender no clan :3
FODASSE CARALHOzHey disse:Vou denunciar, avisando, Seu lixo.
N TINHA 1 HACK NA SOP NO ULTIMO GLADzHey disse:Valeu
Isso se chama gentefinisse
Hoje vi o badbank kikando 2 hack, não vou citar nomes, e vi você hoje de manhã falando dos hack
ESTAVA A SKX N NA SOP OTARIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzHey disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou citar 1: Magnu
DENUNCIA LAzHey disse:Denunciado