Sony Vegas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LCassells2

Bom
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Pontuação de reação
102
Cubos
2
alguem tem o sony vegas para baixar no mediafire? só quero baixar ele normal preciso pra ontem

Tenho não man, certeza que nao achou no google ai?

iKewaii disse:
Tenho não man, certeza que nao achou no google ai?
man ja baixei mais de 300 vezes o sony vegas e smp da algum erro , to cansando ja cara nmrl , eu so quero denunciar um ladrao ,
tem q ser sony vegas 13 e de 32 bits

LCassells2 disse:
man ja baixei mais de 300 vezes o sony vegas e smp da algum erro , to cansando ja cara nmrl , eu so quero denunciar um ladrao ,

Tbm to procurando.. baixei uns 6 ontem.. tudo deu erro =(

Sei não mano maus ae boa sorte tomare que tu arrume. varios tuto no youtube meu mano..

Quando fiz o download do meu foi por um site de crackeados mas já deletaram ele ç.ç Boa sorte na busca.

GOUBERTI disse:
Olá,nunca tive erros com o meu Sony Vegas,mais acho que isso pode ajudar:
https://www.youtube.com/watch?v=5F-QCWyNzeo
eu queria uma versao mais recente
Yerin disse:
Quando fiz o download do meu foi por um site de crackeados mas já deletaram ele ç.ç Boa sorte na busca.
qual versao ? se for uma nova tenta upar no mediafire?
Giacherini disse:
Sei não mano maus ae boa sorte tomare que tu arrume. varios tuto no youtube meu mano..

LCassells2 disse:

Usa o VSDC Free Video Editor, é bem simples... Eu tbm usava o Sony Vegas, dps que formatei nao consegui mais instalar

LCassells2 disse:
eu queria uma versao mais recente
qual versao ? se for uma nova tenta upar no *?
A minha versão é a 11.0 Sony Vegas Pro.

zTheTitaniumBR disse:
nessa situação o mais recomendável é v procurar no YT
eu ja procurei eu , queria uma versao mais nova com 32 bits só q nao tem , só tem da 12 pra baixo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar