alguem tem o sony vegas para baixar no mediafire? só quero baixar ele normal preciso pra ontem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!man ja baixei mais de 300 vezes o sony vegas e smp da algum erro , to cansando ja cara nmrl , eu so quero denunciar um ladrao ,iKewaii disse:Tenho não man, certeza que nao achou no google ai?
Tbm to procurando.. baixei uns 6 ontem.. tudo deu erro =(LCassells2 disse:man ja baixei mais de 300 vezes o sony vegas e smp da algum erro , to cansando ja cara nmrl , eu so quero denunciar um ladrao ,
tem q ser sony vegas 13 e de 32 bits
eu queria uma versao mais recenteGOUBERTI disse:Olá,nunca tive erros com o meu Sony Vegas,mais acho que isso pode ajudar:
https://www.youtube.com/watch?v=5F-QCWyNzeo
qual versao ? se for uma nova tenta upar no mediafire?Yerin disse:Quando fiz o download do meu foi por um site de crackeados mas já deletaram ele ç.ç Boa sorte na busca.
Giacherini disse:Sei não mano maus ae boa sorte tomare que tu arrume. varios tuto no youtube meu mano..
Usa o VSDC Free Video Editor, é bem simples... Eu tbm usava o Sony Vegas, dps que formatei nao consegui mais instalarLCassells2 disse:man ja baixei mais de 300 vezes o sony vegas e smp da algum erro , to cansando ja cara nmrl , eu so quero denunciar um ladrao ,
Pode ser seu pc...LCassells2 disse:man ja baixei mais de 300 vezes o sony vegas e smp da algum erro , to cansando ja cara nmrl , eu so quero denunciar um ladrao ,
A minha versão é a 11.0 Sony Vegas Pro.LCassells2 disse:eu queria uma versao mais recente
qual versao ? se for uma nova tenta upar no *?
eu ja procurei eu , queria uma versao mais nova com 32 bits só q nao tem , só tem da 12 pra baixozTheTitaniumBR disse:nessa situação o mais recomendável é v procurar no YT