Sonho que a Craftlandia nunca irá realizar. :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sdds das favelinhas quando tinham vários moradores, fiz tantos amigos nas favelinhas do CL. Antigamente o pessoal gostava de construir casas e plantações perto das casas de outros players, era uma comunidade bem legal.

Sdds do tempo que o clan que ganhava glad era o melhor, e não o que deixa mais tempo o macro ligado pescando.

felipe-neto.jpg

Quote: "Servidor Craftlândia dos sonhos."

Além do que você mencionou, sem macros, sem vantagens vip, seria legal também voltar as funções dos blocos esponja, carvão, lápis azul, funcionar o portal, tnt e redstone... aí sim a vantagem seria do player mais criativo e que mais jogasse.

Abraço, espero colaborar para a melhora geral da nação.

Gostou dá um curtir aeeee---->>>>> ;)

1.2.5 cara era foda, eu lembro q eu fazia as plantaçao de cana e achava q eu era o fodão, era mt massa de joga.

Eu não entendo ... Ja existiu um servidor em uma antiga versão , e foi recente isso , mas o servidor foi abandonado , e agora já tem gente querendo isso de novo?

LucasGamerVicioo disse:
Servidor dos Sonhos :
-Sem Dano2
-Sem Insure
-DC = Drop
-Sem P10 ( Evento MvP )
-Sem stats ( PvP de igual pra igual )
iBuuzz disse:
OTARIO
iShadowMoon disse:
Eu não entendo ... Ja existiu um servidor em uma antiga versão , e foi recente isso , mas o servidor foi abandonado , e agora já tem gente querendo isso de novo?
isso nao eh uma sujestao , e ja esteve mas nao 1.2.5... 1.2.5 foi zika do baile top loco .

Levoor disse:
isso nao eh uma sujestao , e ja esteve mas nao 1.2.5... 1.2.5 foi zika do baile top loco .
Eu não sou "Old" , e acho que não iria me acostumar com uma versão antiga , mas eu concordo que hoje está praticamente tudo "mecanizado" , seria legal uma versão mais antiga mesmo.

iShadowMoon disse:
Eu não sou "Old" , e acho que não iria me acostumar com uma versão antiga , mas eu concordo que hoje está praticamente tudo "mecanizado" , seria legal uma versão mais antiga mesmo.

cara oq eu posso te dizer sobre macro... pelo menos no server 3...=server todo cotoco
tipo
um exemplo é meu clan OmF ficavamos pvp 24 horas quando n tinha macro , hj nao tem pvp com este macro
HOJE os caras ficam no seu pesqueiro , mob sei la
macro é lixo se fosse com antihack e sem macro taria de boa ja

jpravara disse:
quem não gosta de macro é muito estranho né cara? eles não entendem que existe um servidor proprio pra não usar macro(não dá), se tirarem o macro eu e mais 1500 pessoas vamos odiar
tu nunca jogou na 1.2.5 então cala boca

É isso ai chupa um cu e pá

Levoor disse:
[SIZE=17.77777862548828px]Meu sonho é um server que nao teria macro , vips, e que player se fudessem pra upar skill [/SIZE]
[SIZE=17.77777862548828px]iae ser top , economia top , pvp top , sem este sprint escroto que o macro proporciona[/SIZE]
[SIZE=17.77777862548828px]com antihack [/SIZE]
[SIZE=17.77777862548828px]eu ia puxar o saco da craftlandia [/SIZE]
[SIZE=17.77777862548828px]mas como nunca isso vai realizar , jaja membros que pensam que nem eu ou que jogam de uma epoca antiga ta parando de jogar .[/SIZE]
[SIZE=17.77777862548828px]mas isso é um sonho pra me divertir nas tarde .. nao um sonho pra minha vida sei la[/SIZE]
[SIZE=17.77777862548828px]só que acho que geral ia jogar sei la[/SIZE]
[SIZE=17.77777862548828px]todo mundo tem um sonho [/SIZE]
[SIZE=17.77777862548828px]flw bjbj[/SIZE]

[SIZE=17.77777862548828px]sei la por que fiz este topico >.<[/SIZE]
Seria realmente um servidor esplendido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar