Sdds das favelinhas quando tinham vários moradores, fiz tantos amigos nas favelinhas do CL. Antigamente o pessoal gostava de construir casas e plantações perto das casas de outros players, era uma comunidade bem legal.
Sdds do tempo que o clan que ganhava glad era o melhor, e não o que deixa mais tempo o macro ligado pescando.
Quote: "Servidor Craftlândia dos sonhos." Além do que você mencionou, sem macros, sem vantagens vip, seria legal também voltar as funções dos blocos esponja, carvão, lápis azul, funcionar o portal, tnt e redstone... aí sim a vantagem seria do player mais criativo e que mais jogasse. Abraço, espero colaborar para a melhora geral da nação. Gostou dá um curtir aeeee---->>>>>
1.2.5 cara era foda, eu lembro q eu fazia as plantaçao de cana e achava q eu era o fodão, era mt massa de joga.
Eu não entendo ... Ja existiu um servidor em uma antiga versão , e foi recente isso , mas o servidor foi abandonado , e agora já tem gente querendo isso de novo?
TOP OTARIO isso nao eh uma sujestao , e ja esteve mas nao 1.2.5... 1.2.5 foi zika do baile top loco .
Eu não sou "Old" , e acho que não iria me acostumar com uma versão antiga , mas eu concordo que hoje está praticamente tudo "mecanizado" , seria legal uma versão mais antiga mesmo.
cara oq eu posso te dizer sobre macro... pelo menos no server 3...=server todo cotoco tipo um exemplo é meu clan OmF ficavamos pvp 24 horas quando n tinha macro , hj nao tem pvp com este macro HOJE os caras ficam no seu pesqueiro , mob sei la macro é lixo se fosse com antihack e sem macro taria de boa ja