Boa matéria.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eisteiin disse:Boa matéria.
Obrigadathierryjordy disse:maneira suas matérias
zModolukazt disse:
Não tenho essa intençãoIceBlack disse:Boa Matéria e que consiga voltar a ser jornalista![]()
ValeuAndre Luis P disse:boa materia parabens
A questão discutida não é essa, quem deveria pesquisar e aprender a interpretar é você, antes de comentar as coisasAniquiladorBR disse:"Os negros tiveram Martin Luther King, Nelson Mandela, Aleijadinho, Zumbi dos Palmares. E nós? O que nós tivemos além dos maiores genocidas da história terrestre?"
Albert Einstein, Santos Drumont, isaac newton, Steve Jobs, Bill Gates entre outros centenas, nao sou racista mais pesquise um pouco mais para fezer uma materia..
"Os negros tiveram Martin Luther King, Nelson Mandela, Aleijadinho, Zumbi dos Palmares. E nós? O que nós tivemos além dos maiores genocidas da história terrestre?"FernandaRHCP disse:A questão discutida não é essa, quem deveria pesquisar e aprender a interpretar é você, antes de comentar as coisas![]()
Eu não quis dizer que os brancos não tiveram pessoas boas, isso que eu estou falando, é claro que tiveram, mas você consegue citar para mim algum negro que tenha feito algo ruim? Algum terrorista? Genocida?AniquiladorBR disse:"Os negros tiveram Martin Luther King, Nelson Mandela, Aleijadinho, Zumbi dos Palmares. E nós? O que nós tivemos além dos maiores genocidas da história terrestre?"
nao concordo quanto a esta parte, quanto as cotas e o resto do texto, concordo plenamente, achar que um negro nao tem a capacidade de conseguir as vagas sosinhos, mais dizer que nao existem genios brancos ja é burrice.
mais boa materia fe linda < 3 so to esperano o outaca viadin me da item pra eu começa no titan
Ta tão difícil assim ganhar cubo ou você é analfabeto?Hirosaxa97 disse:
ValeuMythPlayer disse:Li tudinho!
Agr partiu google q eu n sei h3u3hu3hu3hFernandaRHCP disse:Eu não quis dizer que os brancos não tiveram pessoas boas, isso que eu estou falando, é claro que tiveram, mas você consegue citar para mim algum negro que tenha feito algo ruim? Algum terrorista? Genocida?
Ta na hora de passar menos tempo no Minecraft e mais tempo na escolaGarotoCraftORIGINAL disse:... não tendi oque falo ...
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
ObrigadaPeloe disse:Fora que também podemos levar isso pro lado econômico, pois é uma vergonha a tão grande desigualdade no nosso país, Fernanda, levanta a cabeça, que seja o que Deus quiser lidinha, boa sorte na vida.