Eu já fui feliz jogando cl e n sabia ;-; acho que deveria deixar a capira por 250k e colocar p4 liso ao invés de inq3 até livro lvl 8 e a partir do lvl 9 tirar ovos e deixar o inq3. Tbm n concordo com p10, s10 e f10
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ou seja, a solução para todos os problemas da cl hj em dia é staff olhando o glad inteiro de todos os servidores, mas entendo q isso é meio difícil ;-;yMichelH1T4T1 disse:Não concordo, confesso, este negocio da capira esta horrível, porem tem muito menos hackers do que antes, sem falar que s10/p10 são itens ótimos contra hackers, e se caso voltasse como antes, séria a mesma bos.. de sempre, gladiador full hacker, um qu.
Jbarcelaa disse:MR (Master Reset). Eu acharia uma coisa legal pois traria para o servidor aquela competição saudável, por pesca, conseguir itens para o gladiador hoje está tudo muito fácil, mas claro que muitos players descordam disso é uma coisa inviável também.
Cara, disfarçar hacker não é difícil, dai o staffer sai da cola da pessoa e ela continua do jeito que começou, prefiro assim :/Extr33m disse:Ou seja, a solução para todos os problemas da cl hj em dia é staff olhando o glad inteiro de todos os servidores, mas entendo q isso é meio difícil ;-;
quero que volte como era em 2013 meu amigo!yMichelH1T4T1 disse:Não concordo, confesso, este negocio da capira esta horrível, porem tem muito menos hackers do que antes, sem falar que s10/p10 são itens ótimos contra hackers, e se caso voltasse como antes, séria a mesma bos.. de sempre, gladiador full hacker, um qu.
é tu acha que eu não? aquela época sim era boa ;/MineWho disse:quero que volte como era em 2013 meu amigo!
Cara, eu n acho que item é barreira pra nenhum hack, pelo contrário, no servidor hardcore por exemplo vários hacks tem s10 pq droparam alguém de macroyMichelH1T4T1 disse:Cara, disfarçar hacker não é difícil, dai o staffer sai da cola da pessoa e ela continua do jeito que começou, prefiro assim :/
Bem que poderia mesmo, ai eu nao ia tar mais 00 ;-;ChukB0L4D0 disse:Da um rollback pra 2012
vlwChuckD4rkness disse:apoio
pode crêiLOLZIKA disse:craftladia era gostosa quando nao tinha que deixar pc ligado pra poder ir glad nos sabados, e ainda os glad horrível cheio de hackers e apitos, por este motivo deixo minhas acc com meu amigo quando quero ir pvp eu logo vou e sair, ele desfruta dos stats delas, eu demorei muito tempo upando, craftlandia faz merda ae tenta arruamar e piora, ae voce reclama no ts vem um diretor e fala aaa é que sv esta sem objetivos , que eu sabia deixa meu pc ligado nao esta entres meus objetvos na craftandia, agora me dedico mais no cs:go pelo menos e um jogo que nao tem hack, eu jogo saio e nao gasto nem 30% do que gastava com craftlandia,
E quando tiver hacks com p10/s10? .-.Netin disse:é ruim tirar p10/s10, é a única arma contra hackers. já que pessoalmente a staff não faz porra nenhuma.