Eu já fui feliz jogando cl e n sabia ;-; acho que deveria deixar a capira por 250k e colocar p4 liso ao invés de inq3 até livro lvl 8 e a partir do lvl 9 tirar ovos e deixar o inq3. Tbm n concordo com p10, s10 e f10
MR (Master Reset). Eu acharia uma coisa legal pois traria para o servidor aquela competição saudável, por pesca, conseguir itens para o gladiador hoje está tudo muito fácil, mas claro que muitos players descordam disso é uma coisa inviável também.
Antes de botarem os tesouros eu já estava desistindo de jogar, pq n tinha mais nada pra fazer. Achei muito boa a ideia dos tesouros e da capira, além do mais já tava chato a mesma coisa e com versão de sempre.
Não concordo, confesso, este negocio da capira esta horrível, porem tem muito menos hackers do que antes, sem falar que s10/p10 são itens ótimos contra hackers, e se caso voltasse como antes, séria a mesma bos.. de sempre, gladiador full hacker, um qu.
Ou seja, a solução para todos os problemas da cl hj em dia é staff olhando o glad inteiro de todos os servidores, mas entendo q isso é meio difícil ;-;
Cara, disfarçar hacker não é difícil, dai o staffer sai da cola da pessoa e ela continua do jeito que começou, prefiro assim :/
Concordo. Servidor era muito melhor antigamente na época que gladiador iam até de p4 liso, Agora um monte de itens super apelativos que na mão de hacker que sempre é bancado acaba tirando a graça do jogo. Na Minha opinião retira tudo isso para o jogo deixar de ser apelativo. Craftlandia hoje em dia vc só vira alguém no jogo se vc compra vip coisa que em diversos servidores tanto nacional como internacional não tem tanta desvalorização. Foda-se tchau !
Cara, eu n acho que item é barreira pra nenhum hack, pelo contrário, no servidor hardcore por exemplo vários hacks tem s10 pq droparam alguém de macro
craftladia era gostosa quando nao tinha que deixar pc ligado pra poder ir glad nos sabados, e ainda os glad horrível cheio de hackers e apitos, por este motivo deixo minhas acc com meu amigo quando quero ir pvp eu logo vou e sair, ele desfruta dos stats delas, eu demorei muito tempo upando, craftlandia faz merda ae tenta arruamar e piora, ae voce reclama no ts vem um diretor e fala aaa é que sv esta sem objetivos , que eu sabia deixa meu pc ligado nao esta entres meus objetvos na craftandia, agora me dedico mais no cs:go pelo menos e um jogo que nao tem hack, eu jogo saio e nao gasto nem 30% do que gastava com craftlandia,